logo

Pokémothim

Novas informações de Pokémon UNITE são reveladas em beta

A China recebeu recentemente uma beta de Pokémon UNITE, o que permitiu que screenshots e novidades a respeito do primeiro jogo da franquia ao estilo MOBA fossem reveladas. 

Jogadores que testaram a versão opinaram que UNITE é um jogo fácil de aprender e divertido, porém que é pouco competitivo, o que o torna entendiante em certo ponto.

Semelhante a outros jogos parecidos, como League of Legends, os Pokémon serão divididos em categorias, cada uma com uma função própria. As categorias são Atacante, Ágil, Defensor, Padrão e Suporte. Alguns Pokémon já tiveram suas classificações reveladas:

Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur - Atacante

Charmander, Charmeleon e Charizard - Padrão

Squirtle, Wartortle, Blastoise - Defensor

Jigglypuff e Wigglytuff - Suporte

Slowpoke e Slowbro - Defensor

Froakie, Frogadier e Greninja - Atacante

Fletchling, Fletchinder e Talonflame - Velocidade

Durante as partidas, os Pokémon ficarão mais fortes e subirão de nível. Os Pokémon que possuírem três estágios evolutivos irão para a forma intermediária no nível 5 e para a última forma no nível 7

Os Pokémon iniciam a partida no nível 1 com um ataque básico. Novos ataques são aprendidos nos níveis 3, 5 e 7, com o jogador tendo que escolher entre 2 golpes. Pikachu, por exemplo, poderá aprender no nível 3 Thunder Shock ou Electroweb, no nível 5 Electro Ball ou Thunder, e no nível 7 Thunderbolt ou Volt Tackle.


Dependendo do Pokémon, os ataques poderão ser de curto ou de longo alcance. Ao nível 9, o golpe especial Unite Move será desbloqueado.

Vários Pokémon selvagens, inclusive lendários (como o Zapdos), e itens poderão ser encontrados durante a partida. Berries aumentam o HP e Rare Candies aumentam os níveis dos Pokémon.

Pokémon UNITE é um jogo que está sendo desenvolvido pela TiMi Studios para smartphones e Nintendo Switch com uma data de lançamento ainda não revelada.

Fonte(s): PokéPortuga

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar