logo

Pokémothim

Pokémon GO: conexão com Pokémon HOME em breve!

Aconteceu hoje o anúncio da Pokémon Company sobre a expansão The Crown Tundra de Pokémon Sword & Shield para Nintendo Switch, trazendo uma prévia sobre o que está por vir. Uma das novidades é sobre a possibilidade de se passar Pokémon de Pokémon GO para Pokémon HOME e Sword & Shield, disponível ainda esse ano. Confira!

Até o final do ano, Pokémon HOME terá suporte para Pokémon GO, sendo possível passar os monstrinhos do GO para a plataforma HOME. Não será possível passá-los de volta para o aplicativo, será possível apenas utiliza-los em Pokémon Sword & Shield.

Realizando a transferência de um ou mais Pokémon para o HOME garante a Caixa Mistério [Mystery Box], um item que, quando ativado, atrai o Pokémon Mítico Meltan para próximo do treinador. Esse é o mesmo mecanismo que acontece em Pokémon Let's GO! Pikachu & Eevee, agora não sendo mais necessário ter o jogo ou um Nintendo Switch para fazê-lo. No entanto, jogadores de Pokémon Sword & Shield receberão também um Mystery Gift contendo um Melmetal Gigantamax

Por enquanto não há data para o lançamento deste, sendo anunciado como disponível ainda em 2020. A DLC The Crown Tundra estará disponível no dia 22 de outubro. Confira a apresentação na íntegra logo abaixo. O anúncio começa em 5:55.


Fonte: The Official Pokémon YouTube Channel

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar