logo

Pokémothim

Pokémon GO: Dia da Comunidade, Articuno e Mega Pidgeot

Olá Treinadores,


Os eventos desta semana incluem novo Pokémon aparecendo em Reides, nova Mega Evolução desbloqueada e, claro, o Dia da Comunidade. Deem uma olhada!

Pokémon do Dia da Comunidade



Como já sabemos, Porygon é o Pokémon do Dia da Comunidade de Setembro, a acontecer neste domingo (20), de 11h às 17h [horário local].

Durante esse período, Porygon estará aparecendo em grande quantidade na natureza, trazendo maiores chances de se encontrar um Brilhante [shiny].

Além disso, capturas gerarão o triplo de pontos de experiência e incensos durarão 3h. Evolua Porygon a sua última fase (Porygon Z) até às 19h para conseguir o ataque especial Triataque [Tri Attack], inédito em Pokémon GO. 

Uma caixa de itens contendo 1 TM ágil de Elite, 3 Incensos, 6 Ovos da Sorte e 30 Ultra Bolas estará disponível na loja do jogo por 1280 PokéMoedas. Além desta haverá também o Passe de Pesquisa Especial, que trará como prêmio a Pedra de Sinnoh e o Upgrade, itens necessários para se evoluir Porygon. (Também será possível obter esses itens de forma gratuita no Dia da Comunidade).

Não esqueça de tirar fotos para encontrar mais surpresas!


Articuno em Reides 

A partir de hoje (18), às 17h [horário de Brasília], Cresselia estará se despedindo dos Reides de 5 estrelas, dando espaço a Articuno, uma das aves lendárias de Kanto. Estará presente até o dia 25 de setembro, com bônus de PC em tempo ventoso e de neve. PC normal varia de 1665 a 1743, e PC com bônus, 2082 a 2179.


Mega Pidgeot Desbloqueado


Mega Pidgeot foi finalmente liberado e assim estará aparecendo a partir de hoje (18) em Mega Reides, com bônus de PC em tempo ventoso e parcialmente nublado. PC normal varia de 1151 a 1216 [nível 20], e PC com bônus, 1439 a 1521 [nível 25].


Jessie & James prestes a decolar

A partir de hoje, os balões da Equipe GO Rocket aparecerão mais comumente do que o normal, sendo reduzido pela metade o tempo de espera. Costumavam aparecer de seis em seis horas, mas agora aparecerão de três em três horas.

Além disso, haverão mais balões de Jessie & James aparecendo a partir do dia 22 de setembro, já que a dupla se despede do jogo por tempo indefinido no dia 30 de setembro. Aproveite para enfrenta-los e capturar e evoluir Ekans e Koffing enquanto ainda há tempo!


Outras Informações

Está disponível gratuitamente um pacote de itens na loja do jogo contendo 5 Hiper Poções, 10 Grande Bolas e 1 Reviver.

Um novo pacote com 3 Passes de Reide a Distância estará disponível por 1 PokéMoeda na loja do jogo a partir do dia 21 de setembro até o dia 29. É necessário ter menos de 3 Passes de Distância na mochila para comprar esse pacote.

Liga de Batalhas atualizada para a nova temporada, atualmente apenas com a Grande Liga em vigor até o dia 28 de setembro.

Pokémon GO já conta com atualização de compatibilidade para usuários de iPhone com iOS 14.

Para ver os demais eventos acontecendo em setembro, clique aqui.


Fonte: PokemonGOHub, Pokemon GO Official Website, LeekDuck.

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar