logo

Pokémothim

Novidades de The Crown Tundra e das Dynamax Adventures

The Crown Tundra, a segunda parte da DLC de Pokémon Sword e Shield, será lançado neste dia 22 e novas informações foram lançadas.

O programa japonês Pokénchi fez uma gameplay no último episódio exibido e trouxe novidades das Dynamax Adventures.

Antes de encontrar e batalhar com Pokémon lendários, o jogador e seus 3 parceiros terão que escolher um caminho para prosseguir no Pokémon Den. No percurso, 3 Pokémon comuns na forma Dynamax deverão ser enfrentados. 

Os Pokémon utilizados nas batalhas não serão os dos jogadores, mas sim os escolhidos entre os disponibilizados pelo próprio jogo via sorteio. HP e PP perdidos não serão recuperados, porém haverá caminhos nos quais personagens e itens poderão ser encontrados para tal finalidade.

Derrotado os 3 Pokémon prévios, um Lendário será encontrado, com 100% de chance de captura para qualquer Poké Ball. Será possível a captura de apenas um lendário por jogador.

Confira a gameplay logo abaixo:

Fonte(s): Serebii

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar