logo

Pokémothim

Pokémon GO: Farfetch'd e Ponyta de Galar Liberados por Tempo Limitado


Para celebrar a chegada da nova expansão de Pokémon Sword & Shield, Crown of Tundra, Farfetch'd de Galar volta a aparecer na natureza, dessa vez sendo possível evoluí-lo! Para tanto é necessário tê-lo como seu Pokémon Parceiro e realizar 10 jogadas excelentes. Isso faz referência a forma com que se evolui Farfetch'd de Galar em Pokémon Sword & Shield, em que se deve acertar três ataques críticos em uma batalha. 

Outra novidade é a chegada de Ponyta de Galar, essa somente disponível através de Batalha de Reide de uma estrela. É possível evoluí-la para Rapidash de Galar também. 

Esses Pokémon estarão aparecendo somente até hoje (23), às 22h (horário de Brasília). Após isso, somente será possível obtê-los através de ovos de 7km


Novidades na Loja de Estilo


Outra novidade referente a nova expansão é o traje característico de Crown of Tundra, já disponível gratuitamente na Loja de Estilos de Pokémon GO.


Fonte: Pokémon GO official website.

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar