logo

Pokémothim

The Crown Tundra: Como conseguir os itens que mudam as formas dos Pokémon?


Oláá treinadores! 

Vamos para o segundo Guia The Crown Tundra de hoje! Na segunda expansão alguns Pokémon como, por exemplo, Giratina, Landorus e Zygarde chegaram e eles podem mudar de forma, porém precisam de um item específico para que isso aconteça, então vou ensinar a vocês como obter esses itens! 

* É NECESSÁRIO TER TERMINADO A DLC


Primeiro de tudo, você vai precisar voar para a cidade Stow On Side, e falar com o homem presente na imagem acima. Vale ressaltar que você precisa estar com os Pokémon que você deseja mudar de forma na party, caso contrário ele não vai lhe entregar os itens. 


O Zygarde Cube você também obtém nesse mesmo NPC, porém eu esqueci de printar quando peguei o item (risos). Em relação aos drives do Genesect, o NPC te da todos, mas só printei um

Agora, basta você localizar os itens na sua mochila e usar nos Pokémon:

- Griseous Orb -


Para você obter a Giratina Original Form, basta você dar o item Griseous Orb para o Pokémon e ele mudará de forma automaticamente.

- Genesect Drive -


Os Drives do Pokémon Genesect funcionam da mesma maneira que o item da Giratina, basta você fazer com que o Pokémon segure o item. Cada Drive fará com que o ataque Techno Blast assuma a tipagem do Drive inserido no Pokémon. 

- Reveal Glass -


O Reveal Glass funciona como Item Chave, ou seja, você vai precisar usá-lo nos Pokémon compatíveis: Thundurus, Tornadus e Landorus.

Basta você selecionar o item e clicar no Pokémon que você queira transformar!

- Zygarde Cube - 


O Zygarde Cube funciona da mesma forma que o Reveal Glass, você vai precisar selecioná-lo e escolher o Pokémon compatível. No caso dos jogos Sword & Shield, o Zygarde Cube terá duas funções: Mudar a habilidade ou mudar a forma. 

Cabe você decidir qual forma e qual habilidade escolher. Vale ressaltar que o Zygarde Cube NÃO faz com que o Zygarde atinja a forma completa

Atualização: Para obter a Forma Completa do Zygarde você vai precisar estar em batalha e com o Pokémon possuindo menos da metade do HP. Além disso, o Z vai precisar estar com a habilidade Power Construct.

- (BONUS) Dragon Ascent -


Mesmo as Mega Evoluções não estando presentes nos jogos Pokémon Sword & Pokémon Shield, é possível fazer com que o Rayquaza aprenda o golpe Dragon Ascent, responsável por fazer o Pokémon Mega Evoluir. OBVIAMENTE QUE O POKÉMON NÃO VAI MEGA EVOLUIR. 


Para ensinar o movimento ao seu Rayquaza (caso ele não saiba) basta você ir em QUALQUER CENTRO POKÉMON, falar com o NPC representado na imagem acima, selecionar a opção ''Remember a move'', selecionar o Rayquaza e selecionar o movimento Dragon Ascent. 

Espero que tenham gostado e que o guia tenham ajudado vocês!


Até a próxima!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Um comentário:

  1. Allisson Ramon01/11/2020, 00:57

    Só um adendo: não precisa estar com o Pokémon na sua party não. Só de ter pego ele e estar com eles no box, esse cara te dá os itens. Pelo menos pra mim ele deu

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar