logo

Pokémothim

The Crown Tundra: Como obter as Espadas da Justiça Keldeo, Virizion, Terrakion e Cobalion?


Oláá treinadores!

Hoje vamos continuar nosso Guia: The Crown Tundra com os procedimentos para capturar as Espadas da Justiça, os ''cães lendários'' de Unova.

Para começar a busca pelas Espadas é necessário falar com a Sonia, que vai estar no vilarejo principal e vai falar sobre rastros/evidencias dos Pokémon. A partir daí, será necessário procurar por pegadas deixadas pelos Pokémon em regiões especificas. 


Virizion 


O Virizion vai ser o primeiro Pokémon a deixar evidências da sua existência na região. As pegadas podem ser encontradas no Giant's Bed. Explore todos os cantinhos. É necessário achar 50 rastros. Após completar os rastros, volte para o vilarejo e converse com a Sonia, ela vai indicar onde o Pokémon vai aparecer.

Terrakion


Para você encontrar o Terrakion é necessário procurar os rastros em dois lugares Lakeside Cave e Ballimere Lake. Após completar os rastros, faça o mesmo procedimento. O Pokémon estará te esperando dentro da Lakeside Cave.

Cobalion


Agora, sobre a minha Espada predileta, vamos precisar investigar três regiões: Roaring Sea Cave, Three Point Pass e Frigid Sea. A maioria dos rastros estão no último lugar citado, que é onde o Cobalion aparece após as conclusões da Sonia. Basta você acessar a ilha presente no Frigid Sea para enfrentar o Pokémon.

Keldeo


Agora, para encontrar o líder das Espadas é necessário ter em mãos os outros três (capturados in game, não pode ser os que estavam no HOME). Com os três no time, basta você acessar o Ballimere Lake novamente.


No Ballimere Lake você vai encontrar uma ilha pequena e nela será possível achar uma panela e do lado da panela uma pegada, um rastro que você não tem o conhecimento de qual Pokémon fez, já que é diferente dos três que a Sonia pediu para você investigar.


No mesmo lugar da panela e do rastro misterioso, basta você montar o seu acampamento e cozinhar QUALQUER COMIDA. Após degustar a sua refeição, saia do acampamento e o Keldeo aparecerá no meio da ilha.


Espero que vocês tenham curtido mais um guia! Mais para o final do dia, vamos trazer o guia das aves lendárias! Fiquem ligados!

SALVE ANTES DE ENFRENTAR OS LENDÁRIOS!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/ livros/ filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time. Em Galar, se apaixonou pelo Falinks!

Um comentário:

  1. MMUITO BOM MAIS SO NÃO TENHO O NINTENDO E O JOGO POQUER É CARO DEMAIS

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar