logo

Pokémothim

The Crown Tundra: Como obter as Espadas da Justiça Keldeo, Virizion, Terrakion e Cobalion?


Oláá treinadores!

Hoje vamos continuar nosso Guia: The Crown Tundra com os procedimentos para capturar as Espadas da Justiça, os ''cães lendários'' de Unova.

Para começar a busca pelas Espadas é necessário falar com a Sonia, que vai estar no vilarejo principal e vai falar sobre rastros/evidencias dos Pokémon. A partir daí, será necessário procurar por pegadas deixadas pelos Pokémon em regiões especificas. 


Virizion 


O Virizion vai ser o primeiro Pokémon a deixar evidências da sua existência na região. As pegadas podem ser encontradas no Giant's Bed. Explore todos os cantinhos. É necessário achar 50 rastros. Após completar os rastros, volte para o vilarejo e converse com a Sonia, ela vai indicar onde o Pokémon vai aparecer.

Terrakion


Para você encontrar o Terrakion é necessário procurar os rastros em dois lugares Lakeside Cave e Ballimere Lake. Após completar os rastros, faça o mesmo procedimento. O Pokémon estará te esperando dentro da Lakeside Cave.

Cobalion


Agora, sobre a minha Espada predileta, vamos precisar investigar três regiões: Roaring Sea Cave, Three Point Pass e Frigid Sea. A maioria dos rastros estão no último lugar citado, que é onde o Cobalion aparece após as conclusões da Sonia. Basta você acessar a ilha presente no Frigid Sea para enfrentar o Pokémon.

Keldeo


Agora, para encontrar o líder das Espadas é necessário ter em mãos os outros três (capturados in game, não pode ser os que estavam no HOME). Com os três no time, basta você acessar o Ballimere Lake novamente.


No Ballimere Lake você vai encontrar uma ilha pequena e nela será possível achar uma panela e do lado da panela uma pegada, um rastro que você não tem o conhecimento de qual Pokémon fez, já que é diferente dos três que a Sonia pediu para você investigar.


No mesmo lugar da panela e do rastro misterioso, basta você montar o seu acampamento e cozinhar QUALQUER COMIDA. Após degustar a sua refeição, saia do acampamento e o Keldeo aparecerá no meio da ilha.


Espero que vocês tenham curtido mais um guia! Mais para o final do dia, vamos trazer o guia das aves lendárias! Fiquem ligados!

SALVE ANTES DE ENFRENTAR OS LENDÁRIOS!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

2 comentários:

  1. MMUITO BOM MAIS SO NÃO TENHO O NINTENDO E O JOGO POQUER É CARO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Acabei fazendo vários curry desnecessário pq não sabia que tinha que tá SÓ com os outros três na party

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar