logo

Pokémothim

The Crown Tundra: Como obter Cosmog, Cosmoem e Lunala/Solgaleo ?


Oláá treinadores!

Voltamos com o guia da DLC The Crown Tundra! Nessa série de postagem vou ajudar vocês a conseguirem todos os Pokémon e todos os itens da expansão!

E hoje vamos começar com o Cosmog e suas evoluções! Para obter o Pokémon é necessário você ir até uma casa no vilarejo Freezington e entrar na casa que está na foto abaixo.

*É NECESSÁRIO TER TERMINADO A DLC!
 

Nessa casa, você vai conversar com o Cosmog e uma velhinha vai imediatamente interromper o papo e vai perguntar se você vai poder tomar conta do Pokémon.


Aperte ''Yes'' quando ela perguntar se você consegue cuidar do Pokémon e você receberá o Cosmog.


Ele virá no level 5 com os ataques ''TELEPORT'' e ''SPLASH''. Ele evolui no level 43 para Cosmoem e no level 53 para Solgaleo ou Lunala!

Para os jogadores da versão Shield o Cosmoem evolui para Lunala, para os jogadores da versão Sword o Cosmoem evolui para Solgaleo. 


Como eu jogo na versão Shield, o meu virou um Lunala!

Vale ressaltar que esse Pokémon NÃO podem vir na versão Shiny, caso queiram um Solgaleo ou um Lunala Shiny terão que fazer Dynamax Adventure. 

Espero que tenham gostado! Mais tarde tem outro guia para vocês! 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/ livros/ filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time. Em Galar, se apaixonou pelo Falinks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar