logo

Pokémothim

The Crown Tundra: Como obter Spiritomb e Galarian Slowking?


Oláá treinadores!

Vamos dar início ao nosso último guia, pelo menos parcialmente! Nele vamos ensinar a vocês como obter dois Pokémon, o Spiritomb e o Galarian Slowking!

OBS: Em game ainda não fiz essas missões abaixo, por isso o texto pode vir a sofrer atualizações!

Spiritomb

Para você fazer a quest do Spiritomb será necessário voar até a região da Árvore das Aves Lendárias e encontrar um túmulo (foto abaixo). Converse com o túmulo e depois com 40 players aleatórios (é necessário Nintendo Switch Online). 

Crédito: Austin John Plays

Após isso, volte para o lugar do túmulo e o Spiritomb estará te esperando para uma batalha. Caso o Pokémon não apareça, mesmo você tendo conversado com 40 players, voe para outra região (qualquer lugar) e retorne!

Galarian Slowking

A nova forma do Slowking também está sendo alvo dos holofotes nessa DLC, mas como que evolui o Slowpoke para essa nova forma?

Para obter o Slowking você vai precisar ter o item chamado Galarica Wreath, que é tipo uma coroa de flores. No entanto, esse item só é encontrado com um NPC específico, que estará localizado em uma caverna, que faz parte do Roaring Sea Caves, perto do Frigid Sea (parte esquerda). 


Crédito: Austin John Plays

A velhinha vai trocar 15 Galarica Twigs por uma Galarica Wreath. Após ter a coroa em mãos, basta você usá-la no Slowpoke de Galar e ele evoluirá! 

Gostaram? A medida que forem saindo mais coisas referentes à DLC The Crown Tundra, eu vou trazendo aqui para vocês! 

Até a próxima!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar