logo

Pokémothim

[RUMOR] Nintendo deve lançar 4 jogos de Pokémon em 2021, incluindo um remake

O insider francês @KeliosFR, que informou certeiramente que a Nintendo faria um Direct em julho, fez um novo post em seu twitter dizendo que a Nintendo irá lançar 4 novos jogos de Pokémon em 2021: New Pokémon Snap, Pokémon UNITE, Detective Pikachu 2 e um remake da série principal.

New Pokémon Snap e Pokémon UNITE foram anunciados neste ano e já eram esperados. Detective Pikachu 2 já havia sido mencionado há algum tempo. A surpresa realmente é o remake, que, segundo @KeliosFR, será lançado em novembro de 2021.

Há algum tempo, uma outra fonte popular por vazamentos corretos, o @CentroLeaks, também informou que um novo jogo da série principal será lançado no ano que vem, sem especificar se é um remake ou não.

Especulações sobre qual seria esse remake já começaram a surgir, com várias teorias apontando para o esperado remake de Pokémon Diamond e Pearl e outras teorias apontando para mais um Pokémon: Let's Go, dessa vez em Johto. O fato é que Pokémon completará 25 anos em 2021, então certamente teremos grandes eventos para comemorar o aniversário da franquia.

Fonte(s): CentroLeaks e PokéPortuga

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar