logo

Pokémothim

Após 20 anos, Uri Geller remove processo contra Kadabra

Uri Geller, famoso ilusionista que ficou conhecido nos anos 70 por sua habilidade de entortar colheres, revelou ao The Gamer que retirou o processo que movia contra a Nintendo desde novembro de 2000. Naquele ano, o artista processou a Nintendo por conta de cartas de TCG do Kadabra, um Pokémon que foi baseado nele sem a sua permissão. Kadabra, além de também dobrar colheres, tem o seu nome japonês Yungerer (ユンゲラー) inspirado em Uri Geller.

"Eu realmente sinto muito pelo que eu fiz há 20 anos. Crianças e adultos, estou retirando o banimento. Agora tudo depende da #Nintendo trazer a minha carta do Kadabra de volta. Provavelmente será uma das cartas mais raras agora! Muita energia e amor para todos!"

Geller informou que tomou essa atitude devido à pressão de vários fãs, que vinham mandando vários e-mails solicitando o fim do banimento.

O processo sobre Kadabra afetou a sua aparição no TCG e em outras mídias da franquia. Enquanto a última carta com o Pokémon foi lançada em 2002, a sua última aparição no anime foi em 2005, durante a longíquoa saga Avançado. Nos jogos, Kadabra que são trocados com Everstone evoluem mesmo assim para Alakazam desde a 4ª geração, que teve seus primeiros jogos em 2006.


A última carta (expansão Skyridge do TCG) e a última aparição no anime (AG 146) de Kadabra.
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

3 comentários:

  1. Gabriel Plus01/12/2020, 15:46

    até que fim

    ResponderExcluir
  2. ufa TwT
    graças a deus -3-
    que alívio :3
    obg por avisar!

    ResponderExcluir
  3. Levou 20 anos pra esse chorão fazer isso, hein. Pqp
    Esse processo sempre foi um absurdo de tão ridículo.
    Uri Geler você continua sendo uma vergonha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar