logo

Pokémothim

Pokémon GO: Segredos da Selva, Jessie & James e Celebi Brilhante!

Se você ainda não está sabendo, haverá em breve um novo filme de Pokémon chamado Segredos da Selva, e é claro que teremos um evento em Pokémon GO para aproveitarmos algo muito especial: a chegada de Celebi Brilhante! O monstrinho do futuro estará disponível através de uma pesquisa que faremos junto a ninguém mais, ninguém menos que Jessie & James! É isso mesmo: nada de professor Willow! Mas não é só isso. Rola a página pra baixo que eu te conto tudo!


De 14 de dezembro de 2020, às 8h, a 25 de dezembro de 2020, às 22h (horário local)

Apenas uma breve temporada "decolando de novo", o Balão do Meowth voltará a aparecer em Pokémon GO, trazendo Jessie & James para confronto. Mas nem precisa se preparar para encrenca, pois essa dupla de fanfarrões vai nos guiar por uma pesquisa especial que culminará no encontro de Celebi, um pokémon mítico, em sua versão Brilhante [Shiny] garantida! 

Os Pokémon sombrios que serão utilizados por Jessie & James também serão diferentes! Itens novos de customização de avatar estarão disponíveis gratuitamente na loja de estilos, todos relacionados ao filme. E, falando nisso, é claro que não podemos deixar de falar de todos os Pokémon que teremos a chance de capturar!

Aparecendo na Natureza


Aparecendo em Ovos de 5km


Aparecendo em Batalhas de Reides



Novos Pokémon Brilhantes

Rufflet e Braviary, além de Celebi, também estarão disponíveis em sua versão Brilhante!



Pikachu Explorador

Fonte: FreeGameTips

De 14 de dezembro de 2020, às 8h, a 21 de dezembro de 2020, às 22h (horário local)


O Pikachu Explorador estará aparecendo na Hora do Holofote do dia 15 de dezembro de 2020, de 18h às 19h (horário local), garantindo o dobro de doces por captura e a oportunidade de se encontrar sua versão brilhante. Ele estará aparecendo na natureza até o dia 21. Tire uma fotografia GO na hora do holofote para encontrar Jessie & James!

Por fim, no dia 25 de dezembro de 2020, das 8h às 22h (horário local), Jessie & James estarão aparecendo com bastante frequência. Essa será a última chance de enfrenta-los esse ano. 

Fonte: LeekDuck, Pokémon GO Official Website, FreeGameTips. 
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar