logo

Pokémothim

Pokémon GO Tour: Kanto (Evento 2021)

Se você já deu uma olhada no loja do jogo, então deve ter se deparado com o Ingresso para a Pokémon GO Tour: Kanto e ter tido um mini infarto com o "precinho" desse evento. Muito está se comentando sobre isso nas redes sociais, utilizando-se como razão para o alto custo a oportunidade de se obter Mew em sua versão Brilhante. Mas cá entre nós, será que vale tudo isso mesmo? Abaixo eu te mostro todos os bônus e características desse evento!


20 de fevereiro de 2021, de 9h às 21h (horário local)

Se você não sabe direito do que estamos falando quando dizemos KANTO, deixa que eu te explico: o mundo de Pokémon é composto por várias regiões distintas, assim como há vários continentes em nosso mundo. Cada região tem suas próprias espécies de Pokémon. Kanto se refere a primeira região que nos foi apresentada em Pokémon, e que tem a maioria dos Pokémon que se tornaram popular ao longo dos anos, como Pikachu, Charizard e Mewtwo. Por conta disso, ela se tornou a queridinha de muitos.

No ano que vem, a franquia de Pokémon estará completando 25 anos de aniversário, e nada melhor do que celebrar isso com muitos eventos, um deles relacionado as versões de Pokémon nos jogos principais da franquia. A cada geração, uma nova estória se inicia em uma nova região, e você deve escolher entre qual das duas versões do jogo você quer fazer sua aventura. Cada versão traz Pokémon exclusivos para se capturar e evoluir, além de outras características que não são necessárias destacar aqui.


Através do evento Kanto Tour, você poderá fazer essa escolha! Assim como existem as versões Red e Blue dos jogos, ao se comprar o ticket do evento você poderá optar entre as versões Red ou Green (que foi a versão originalmente lançada), cada uma delas trazendo Pokémon exclusivos de acordo com cada versão nos jogos principais da franquia. Ou seja, se você adquirir o ticket Red, os Pokémon exclusivos de Green não aparecerão para você, e vice versa. São eles:

Exclusivos da Versão Red






Exclusivos da Versão Green






Pokémon em Batalhas de Reide (ambas as versões, podendo ser Brilhante)


As aves lendários de Kanto e Mewtwo estarão aparecendo em Batalhas de Reide de cinco estrelas e possuíram ataques exclusivos.

Na ordem de aparecimento:
  • Articuno: possuirá o ataque Furacão [Hurricane]
  • Zapdos: possuirá o ataque Trovoada de Choques [Thunder Shock]
  • Moltres: possuirá o ataque Ataque do Céu [Sky Attack]
  • Mewtwo: possuirá o ataque Golpe Psíquico [Psystrike]



Novos Brilhantes

Os seguintes Pokémon estarão disponíveis pela primeira vez em sua versão Brilhante [Shiny] no Pokémon GO. (Hitmonlee possui maiores chances em Red, assim como Hitmonchan em Green). Permanecerão disponíveis mesmo após o evento.



Pesquisa Especial de Kanto

Ao completar a pesquisa especial que estará disponível para aqueles que adquirirem o ingresso, um novo desafio estará disponível, esse que garantirá o encontro com Mew Brilhante. E por que isso é tão importante? Não apenas se trata de um Pokémon Mítico em sua versão Brilhante, como também será a primeira vez que Mew Brilhante poderá ser obtido de maneira legítima na franquia! 

Aqueles que adquirirem o ticket com antecedência, receberão como brinde os ticket para os eventos de Dia da Comunidade de Janeiro e Fevereiro de 2021.

Bônus para todos

"Não tenho, não posso, nem quero pagar esse horror de dinheiro pra participar do evento - vou ficar de fora?" Não! Existem bônus que serão aplicados a todos, com ou sem o ticket. Já falamos sobre os sortudos que terão o ingresso; os seguintes bônus valem para todos:

  • Pokémon de Kanto aparecendo em maior quantidade, inclusive lendários em Batalhas de Reide
  • Pesquisas Temporárias disponíveis 
  • Aumento de alcance de até 40km para realizar trocas
  • Ataques exclusivos para Pokémon capturados no dia
  1. Venusaur, ao ser evoluído, aprenderá Planta Mortal [Frenzy Plant]
  2. Charizard, ao ser evoluído, aprenderá Explosão de Chamas [Blast Burn]
  3. Blastoise, ao ser evoluído, aprenderá Hidrocanhão [Hydro Cannon]


Você consegue capturar todos os 150 Pokémon de Kanto? 

Abraçando o lema da franquia "Gotta Catch 'em All!" [Temos que Pegar!], o maior desafio dessa Pokémon GO Tour será capturar todos os 150 monstrinhos em apenas um dia, seja obtendo-os na natureza, em Batalhas de Reide ou fazendo trocas com amigos. Prêmios serão ofertados a quem conseguir realizar essa proeza (mas os prêmios não foram especificados até o presente momento). Mesmo assim, vale o desafio. Será que você consegue?

Fonte: PokémonGOHub, LeekDuck, Pokémon GO Official Website, AustinJohnPlays, Serebii.

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar