logo

Pokémothim

[RUMOR] Remakes de Pokémon Diamond e Pearl serão lançados neste ano

O Centro Pokémon, popular site espanhol com alta credibilidade dedicado a Pokémon, revelou que obteve de fontes próximas à Pokémon Company que os remakes de Pokémon Diamond e Pearl estão em desenvolvimento e que serão lançados em 2021 para o Nintendo Switch, além de que teremos o seu anúncio oficial por parte da empresa em fevereiro, mês do aniversário de 25 anos da franquia. 

A informação vem poucos dias após o registro pela própria Pokémon Company do domínio diamondpearl.pokemon.com em 12 de janeiro. Ao entrar no site, aparecia o erro de acesso 403, que indica que há um conteúdo proibido de ser visto pelo público externo. Além desse domínio, um outro (legends.pokemon.com) também foi registrado. Entretanto, nas últimas horas, os dois endereços foram estranhamente desativados.

Ainda segundo o Centro Pokémon, os remakes serão diferentes dos últimos remakes lançados Pokémon: Let's Go e manterão o estilo clássico de captura. Pokémon Diamond e Pearl foram os primeiros jogos da 4ª geração e foram lançados em 2006, há quase 15 anos.

Fonte(s): Centro Pokémon

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

4 comentários:

  1. Por favor Nintendo/gamefreak, que tenham novas megas para os inicias de sinnoh, primais para os lendários e tal. Se vier com g-max ou d-max vai ser brochante

    ResponderExcluir
  2. Tem que caprichar

    ResponderExcluir
  3. André Primo de Oliveira15/01/2021, 17:14

    Queria acreditar nisso, mas depois de tantas decepções, eu duvido muito. Mas é aquele caso: se vcs estiverem errados, eu não quero estar certo.

    ResponderExcluir
  4. A Mega Evolução é uma mecânica lá da 6ª geração. Não acho que seja impossível mas o mais provável é utilizarem as mecânicas da geração atual, G-max e D-max.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar