logo

Pokémothim

Pokémon Legends: Arceus - Uma região familiar, porém com uma nova história!


Oláá treinadores!

Em uma região conhecida, porém em um período de tempo remoto, conheceremos uma nova história! Começaremos uma nova era! 

O processo de evolução dos desenvolvedores de jogos da Game Freak se iniciará em Sinnoh, com o jogo Pokémon Legends Arceus, que foi revelado hoje no Pokémon Presents. Ano passado, a desenvolvedora afirmou que os seus funcionários estariam trabalhando em outras produções para adquirirem outras experiências, consequentemente, usando isso para melhorar os jogos de Pokémon. 


Todo esse período de evolução será posto a prova no jogo de Arceus, um jogo focado em Sinnoh, que promete ofuscar os Remakes Brilliant Diamond e Shining Pearl. Confira o trailer:


No trailer acima podemos ver diversas coisas interessantes como, por exemplo, a ambientação em mundo aberto, um antigo desejo dos fãs de Pokémon. 


Com o mundo aberto, saindo do sistema de rotas, o jogo amplia nossas possibilidades de interação com os Pokémon e com os cenários que estarão presentes em Pokémon Legends Arceus. A principal interação vista no jogo foi relacionado as capturas e as batalhas. 


As capturas agora podem ser realizadas de várias maneiras! A maneira que mais se destacou no trailer foi a maneira furtiva, onde a protagonista vai pelos arbustos e joga uma pokébola de longe para capturar um Shinx. 

No entanto, há a possibilidade de uma interação para tentar se aproximar amigavelmente do Pokémon e até mesmo só jogar a pokébola, como vimos com um Chimchar. 


Já as batalhas, saíram daqueles padrões e, finalmente, vamos ver um Pokémon, de fato, dando um golpe. Além disso, o Layout foi completamente alterado, como vocês podem ver acima!

E falando em Pokémon, nesse jogo nós teremos iniciais, porém, iniciais mistos! Como assim, Rodrigo? Nós teremos três inicias, um de cada tipo e um de cada região. 


Para o incial de grama, teremos o Rowlet, Pokémon de Alola. Para o incial de fogo, teremos o Cyndaquil, Pokémon de Johto. Para o incial de água, teremos o Oshawott, Pokémon de Unova.

Porém, não serão apenas esses inciais que estarão presentes, já que vimos um Chimchar no trailer. Mas vale ressaltar que não sabemos como será a Dex. Por se tratar de um tempo antigo, não sabemos se isso vai ser bom ou ruim para a Pokedex no geral. 

E falando em tempos antigos, nós teremos nossos protagonistas fardados com roupas mais antigas, confira:


Roupas ligadas à tempos antigos do Japão, Kimonos e sandálias. Bem legal, não é mesmo? Além disso, temos uma Pokébola bem peculiar (image abaixo), dando a entender que ela foi feita a mão! Será que teremos a mecânica das Apricorn sendo mais explorada?


O jogo Pokémon Legends Arceus será lançado na primeira metade de 2022 e, aparentemente, dará pontapé para uma nova era na franquia. Estão ansiosos?


SINNOH VEM MUITO QUENTE, TREINADORES!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

3 comentários:

  1. Miguel Luciano26/02/2021, 19:16

    Esse jogo achei interessante! É mundo aberto, mas sabemos que não bem totalmente mundo aberto né >_>

    ResponderExcluir
  2. Denilson Maca26/02/2021, 22:04

    Gente vamo levantar uma campanha do tipo # pra esse jogo ter legenda ptbr

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar