logo

Pokémothim

Mangá FireRed & LeafGreen de Pokémon Adventures chegará em julho ao Brasil

A editora Panini anunciou que publicará Pokémon FireRed & LeafGreen, capítulo do mangá Pokémon Adventures e que possui roteiro de Hidenori Kusaka e arte de Satoshi Yamamoto. O arco será lançado numa versão de 3 volumes a partir de julho, com periodicidade bimestral e valor R$ 29,90 cada.

O mangá FireRed & LeafGreen é sequência de Pokémon Ruby & Sapphire, já lançado pela Panini. Ele foi publicado originalmente no Japão com 5 volumes, indo do volume 22 ao 26 de Pokémon Adventures, entre fevereiro de 2004 e março de 2007.

A Panini iniciou a publicação dos mangás de Pokémon Adventures em 2014, com o capítulo Pokémon Black & White. Desde então, já lançou Pokémon Red, Green & Blue, Pokémon Yellow, Pokémon Gold, Silver & Crystal e Pokémon Ruby & Sapphire.

Fonte(s): JBOX

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

4 comentários:

  1. Guilherme Moura Alves Perei4a05/03/2021, 09:08

    Legal, mas estão aumentando o preço cada vez mais. Os volumes Gold e Silver podiam chegar até 7 reais, enquanto esses de Ruby e Sapphire já estão 15 a 20 reais.

    ResponderExcluir
  2. logo custara 100 pau um volume de manga /:

    ResponderExcluir
  3. adianta nada, nem o gold e silver tu encontra mais, ta pra nascer uma editora tão incompetente quanto a panini

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei um email pro contato de ajuda e ate agora não recebi nenhuma resposta eu so queria continuar baixando mas episódios de pokemon pra assistir mas como no mega eu não me dou bem também não tenho chip pra entrar no grupo do telegram e o Google drive vcs não resolvem o problema de cota diária de views eu não consegui progredir do episódio a princesa e o togepi ate hoje1 ano dps :( ☹

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar