logo

Pokémothim

Programa de Indicação já disponível em Pokémon GO

Chega a Pokémon GO o Programa de Indicação, recurso que estava em teste para jogadores da Austrália e que agora está disponível para todo o mundo.


Há pouco tempo, a Niantic voltou seu foco para a mecânica de amigos de Pokémon GO e tem incentivado isso através de várias atividades e missões dentro do jogo, seja enviando e abrindo presentes, seja fazendo trocas ou adicionando novos usuários.

Agora, bônus serão cedidos para convidar novos jogadores ou até mesmo atrair jogadores antigos de volta para o jogo. Esses bônus incluem encontro com Pokémon, Doces Raros, Incabudoras, e mais benefícios ainda para ambos ao desenvolver atividades juntos dentro do jogo.


Como indicar um amigo?

  • Uma nova opção chamada "Convidar" está disponível na tela de Amigos, mostrando-lhe um código;
  • O código deve ser compartilhado com a pessoa a ser convidada. Para treinadores antigos, é necessário que tenham passado mais de 90 dias sem jogar;
  • Após baixar e instalar o jogo, o convidado deve inserir o código ao entrar no jogo ou na tela de Amigos;
  • Sempre que o jogador convidado atingir algum "marco" no jogo, ambos receberão prêmios. Tais marcos ainda não foram revelados, mas estão provavelmente associados a "atingir determinado nível", "registrar x número de Pokémon na Pokédex" ou "participar de Batalhas de Reide". 


Fonte: Pokémon GO Official Website.

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar