logo

Pokémothim

2ª geração de Pokémon será tema de edição de revista brasileira

A Revista Jogo Véio irá publicar no mês de maio uma nova edição sobre a 2ª geração de Pokémon. A publicação é uma sequência da edição especial lançada em 2020, que tratou sobre a 1ª geração da franquia.

Com 52 páginas feitas em papel couchê e em formato A5, a revista irá explorar o desenvolvimento de Pokémon Gold e Silver, lançados em 1999, e Pokémon Crystal, lançado em 2000, desde suas versões beta, com histórias de bastidores e muitas curiosidades. Haverá também um pequeno guia para os jogos e uma Pokédex com artes originais, além de uma lista com outros 10 RPGs aclamados do Game Boy selecionados pelos próprios editores da Jogo Véio.



A edição poderá ser comprada através do site da Revista Jogo Véio, com pagamentos via boleto ou cartão de crédito. A pré-venda será iniciada nesta sexta-feira em uma live no canal oficial da revista no Youtube, às 21h45. Os fãs que fizerem a compra antecipada receberão um brinde ainda não revelado e em quantidade limitada. A previsão de envio das revistas é dia 14 de maio.

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar