logo

Pokémothim

Antigos Pokémon do Ash, Iris e Gary são destaques em novo trailer do anime

O anime Pocket Monsters recebeu um novo trailer na manhã desta sexta, trazendo várias novidades e surpresas. Além das reaparições esperadas de Iris (que aparecerá com o visual de Campeã de Pokémon Black e White 2) e Gary, teremos também a volta de antigos Pokémon do Ash e um arco com foco em Mew.

Dois novos personagens serão introduzidos no anime. Eles fazem parte do Projeto Mew, um grupo de pesquisas que está a procura do mítico. O grupo é formado por Tsurugi, que possui um Urshifu, e Asahi, e eles estão a procura de novos recrutas. O Prof. Carvalho informará Ash e Goh sobre o grupo.

O Infernape do Ash será destaque em um episódio. O Pokémon desaparecerá do laboratório do Prof. Carvalho, fazendo com que o seu treinador saia para encontrá-lo. No caminho, Gary irá aparecer, com um motivo relacionado a Moltres.

Além do novo trailer, mais um título de episódio foi revelado.

Pocket Monsters 067
Título Traduzido: Pikachu Suspeito!?
Título Original: 容疑者ピカチュウ!?
Data de Exibição: 21 de maio

Segue então os próximos episódios já revelados:

Pocket Monsters 064 - "O Detestado Absol" (30/04/2021)
Pocket Monsters 065 - "Batalha de Dragões! Ash VS Iris!" (07/05/2021)
Pocket Monsters 066 - "Flabébé de Flor Branca" (14/05/2021)
Pocket Monsters 067 - "Pikachu Suspeito!?" (21/05/2021)

Fonte(s): Serebii

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

10 comentários:

  1. João Batista23/04/2021, 15:29

    to até vendo o Goh querendo trocar um pokémon dele por algum dos Taurus do Ash

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai rolar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Lucas23/04/2021, 16:26

    talvez nao talvez ele encronte um e capture

    ResponderExcluir
  4. Tambem o Satoshi tem 30 Taurus e claro que o Go vai quere troca.

    ResponderExcluir
  5. Pera...então o Infernape não vai ficar com o ASH? ele só vai aparecer durante um episódio? mas...por que? não entendi muito bem! quem aí da Pokémothim responder este comentario e minahs duvidas eu ficaria felizasso! :)

    ResponderExcluir
  6. A notícia não está falando que ele vai aparecer só em um episódio, a notícia está falando que ele terá destaque (será um dos personagens principais) em um dos episódios futuros.

    ResponderExcluir
  7. entendi! era sobre isso que eu tinha duvida kkkk mas espero que o ash fique com o Infernape pelo anime todo até o fim de jornadas

    ResponderExcluir
  8. De repente, com o remake de Sinnoh chegando, nem é muito difícil disso acontecer, já faz a ´propaganda' do pokémon da região no anime...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom ver que os Pokémon do Ash vão reaparecer depois de tanto tempo ! E já q Iris e Gary vão reaparecer também, me traz mais esperanças de outros personagens bem sumidos como May e Max voltarem a aparecer, claro que não só eles, mas se Dawn, Serena, Clemont, Bonnie, Cilan e os rivais como Paul reaparecessem, seria bom demais. Agora, é bem provável q Goh se junte a esse time que está a procura de Mew, talvez Ash também, mas isso surge como uma oportunidade dele seguir outro rumo, como fazer uma jornada por Galar, ou então continuar no laboratório ajudando o professor. Já que não tem um "caminho traçado" como se teve nas séries antes de S&M (uma jornada), acaba abrindo várias possibilidades de história, e é algo que estou gostando até, pois está deixando o anime bem interessante. Vamos ver no que vem por ai !

    ResponderExcluir
  10. Random Dragonite25/04/2021, 20:29

    pikachu SUS????

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar