logo

Pokémothim

Impressora portátil baseada no Nintendo Switch com capa do Pikachu é anunciada!


A Fujifilm lançará, em parceria com a Nintendo, uma edição especial da sua impressora portátil instax mini Link. A impressora, que permite imprimir screenshots em formato de foto polaroid de jogos do Nintendo Switch, ganhará uma versão com acabamento vermelho e azul, remetendo aos Joy-Con originais do console, no preço de US$ 100.

Também será lançado um aplicativo gratuito no qual poderá personalizar os screenshots, via QR Code, com filtros e molduras de jogos da Nintendo. Tanto a edição especial da impressora quanto o aplicativo estarão disponíveis a partir de 30 de abril, data em que New Pokémon Snap chega às lojas.

Semanas depois do lançamento da edição especial, um pacote com a nova instax mini Link junto com uma capa de silicone do Pikachu será comercializado em quantidade limitada, custando pouco mais de US$ 120.

Fonte(s): IGN

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar