logo

Pokémothim

Pokémon GO Fest 2021: datas anunciadas


A Niantic anunciou recentemente que a Pokémon GO Fest retornará esse ano! Marcada para as datas de 17 e 18 de julho de 2021, a celebração deste ano promete ser uma das melhores até então, já que visa comemorar os 25 anos da franquia Pokémon e os 5 anos de lançamento de Pokémon GO!

A Pokémon GO Fest é um evento que acontece anualmente, reunindo jogadores do mundo todo em prol de se cumprir desafios colaborativos e missões temporárias. Recompensas exclusivas são liberadas através da participação, tanto para aqueles que obtém o Passe de evento, quanto para aqueles que só querem usufruir do festejo. Com a recente chegada de Pokémon da sexta geração ao jogo, é possível que novos Pokémon Míticos sejam destaque da GO Fest desse ano.



Seguindo os protocolos de segurança, essa edição deve acontecer remotamente, tal como foi no ano anterior. Por enquanto, a Niantic somente fez a chamada e anunciou as datas. Maiores detalhes serão disponibilizados em breve, portanto fiquem de olho para mais novidades!

Fonte: Pokémon GO Official Website.

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar