logo

Pokémothim

Ator principal de Detetive Pikachu acredita que sequência não deve acontecer

Ao site Inverse, o ator Justice Smith, que interpretou o personagem Tim Goodman em Detetive Pikachu, disse que não acredita que a sequência seja lançada.

Detetive Pikachu 2 foi anunciado antes do lançamento do filme de 2019, quando, em janeiro daquele ano, a Legendary Entertainment revelou que a sequência já estava em desenvolvimento, com Oren Uziel como roteirista.

Falando no Detetive Pikachu, já se passou um ano desde a última vez que te perguntaram sobre a possibilidade do Detetive Pikachu 2. Você acha que ainda vai acontecer e você ainda estaria disposto a participar?

Justice Smith: Eu adoraria participar do Detetive Pikachu 2. Não sei se isso vai acontecer. Acho que temos que enterrar nossas esperanças. Eu não acho que isso vai acontecer. Eu realmente espero que sim. Honestamente, sou um grande fã, quem sabe, quem sabe? Espero que sim.

Fonte(s): NintendoSoup

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Um comentário:

  1. Random Dragonite10/05/2021, 16:47

    NAAAAAAAUM EU KIR(L)IA TANTO UM 2 NAAAAAAAAAAAAAAAAAUM

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar