logo

Pokémothim

Versão ocidental de Pokémon Adventures: Sword & Shield será lançada em agosto

O décimo-quinto arco do mangá Pokémon Adventures, Sword & Shield, finalmente teve anunciada a sua data de chegada ao ocidente. A história, que teve início no Japão em 2019, é baseada em Pokémon Sword e Shield e segue os protagonistas dos jogos Henry e Casey. A tradução para o idioma inglês é feita pela Viz Media.

O primeiro volume mostra Henry e Casey, assistentes de pesquisa da Profa. Magnolia, tentando obter a aprovação de Leon para participarem do desafio de ginásios. Ele está com lançamento agendado nos EUA para 10 de agosto e já se encontra em pré-venda na Amazon.

Sword & Shield tem roteiro de Hidenori Kusaka e arte de Satoshi Yamamoto. No Brasil, a editora responsável pelo lançamento dos mangás é a Panini. O próximo lançamento em nosso país será o arco FireRed & LeafGreen.

Fonte(s): NintendoSoup

Sobre Eru
21 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar