logo

Pokémothim

Pokémon UNITE recebe data de lançamento e novo trailer

Pokémon UNITE recebeu um novo trailer nesta manhã, que revelou a sua data de lançamento e novas informações oficiais. O MOBA, que poderá ser jogado tanto via Nintendo Switch quanto via dispositivo móvel, será lançado em julho no primeiro e em setembro no último.


Inicialmente, Pokémon UNITE estará disponível nos idiomas japonês, inglês, coreano e chinês. Francês, italiano, alemão e espanhol serão incorporados no segundo semestre de 2021.

O jogo se passa na Ilha Aeos, que possui o Unite Battle Committee (UBC), responsável pela realização das Unite Battles. Nas Unite Battles, jogadores e seus Pokémon competem em batalhas de 5 contra 5, porém isso pode variar dependendo do estádio. O objetivo é terminar a rodada com uma pontuação maior que a da equipe adversária.

A pontuação da equipe é aumentada depositando a energia de Aeos nas goal zones existentes no estádio. A energia de Aeos é um tipo especial de energia que aparecerá durante as Unite Battles derrotando Pokémon selvagens e Pokémon dos adversários. Ela também é usada para deixar os Pokémon mais fortes e evolui-los.

No começo, os jogadores estarão alocados na Beginner Cup. Conforme o avanço em partidas ranqueadas, eles poderão chegar à Master Cup. Um ranque mundial acessível para todos mostrará a posição dos jogadores em relação ao resto do mundo.

Estarão disponíveis no lançamento de Pokémon UNITE os seguintes Pokémon: Pikachu, Charizard, Snorlax, Crustle, Greninja, Eldegoss, Talonflame, Lucario, Venusaur, Mr. Mime, Slowbro, Absol, Machamp, Wigglytuff, Alolan Ninetales, Cramorant, Gengar, Garchomp e Cinderace. Serão adicionados posteriormente Blastoise, Gardevoir e um Pokémon ainda desconhecido.

Conforme as informações vazadas na beta chinesa em setembro de 2020, os Pokémon são divididos em categorias, a saber:

  • Attacker (Pokémon que possuem baixa resistência e são excelentes em desferir ataques à distância poderosos aos oponentes): Pikachu, Greninja, Venusaur, Alolan Ninetales e Cramorant
  • Defender (Pokémon que possuem alta resistência e são excelentes em proteger aliados e atrapalhar os oponentes): Snorlax, Crustle e Slowbro
  • Speedster (Pokémon que possuem alta mobilidade e poder ofensivo e são excelentes em realizar ataques rápidos e marcar pontos): Talonflame, Absol e Gengar
  • All-Rounder (Pokémon que possuem um balanço entre poder ofensivo e resistência, e são lutadores muito determinados): Charizard, Lucario, Machamp e Garchomp
  • Supporter (Pokémon que oferecem suporte à equipe ao causar condições de status ao oponente e curar os aliados): Eldegoss, Mr. Mime e Wiglytuff

Os Pokémon terão skins personalizadas chamadas Holowear. O jogador também poderá mudar a roupa de seu treinador.

Itens para segurar, itens de batalha e roupas poderão ser comprados utilizando Aeos Gems (obtidas com dinheiro real) ou Aeos Coins e Aeos Tickets (obtidas no próprio jogo). As Aeos Gems e as Aeos Coins podem ser usadas ainda para comprar Unite Licenses no UBC, que servem para desbloquear novos Pokémon.

Haverá um Passe de Batalha sazonal que oferecerá recompensas com o cumprimento de missões. Ele poderá ser atualizado utilizando as Aeos Gems.

Jogadores do Nintendo Switch poderão jogar com jogadores de dispositivos móveis e vice-versa. Para a conexão online no console, não será necessária uma assinatura do Nintendo Switch Online. Haverá um chat de texto e um chat de voz para comunicação, bem como uma lista de amigos.

Jogadores que possuírem conta Nintendo ou conta do Clube de Treinadores de Pokémon poderão sincronizar os dados de jogo com qualquer outro dispositivo. Conteúdos comprados com as Aeos Gems serão transferidos entre os dispositivos, entretanto Aeos Gems compradas não.

Outras informações e mais detalhes podem ser encontrados no site oficial de Pokémon UNITE, que possui versão em português brasileiro.

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar