logo

Pokémothim

Atração Pokémon Wonder anunciada no Japão (+) Distribuição de Torkoal especial

A Pokémon Company anunciou uma nova atração para o parque japonês Yomiuriland, intitulada Pokémon Wonder. No projeto, que é administrado pela Dra. Creso e sua equipe de pesquisa, os participantes poderão encontrar mais de 50 Pokémon em seus habitat, distribuídos em uma floresta de 4.500 m² do local.

A área é dividida em dois percursos, Ancient Stone Wall e Whispering Bamboo Grove. Para entrar na atração, que permite simultaneamente no máximo 6 pessoas e possui uma duração de 90 minutos, é necessário o porte de ingressos. Pokémon Wonder será aberto em 17 de julho.






----- (+) -----


A partir de 18 de julho, um Torkoal especial será distribuído aos jogadores de Pokémon Sword e Shield. O Pokémon é baseado no Torkoal utilizado pelo vencedor do Pokémon Japan No. 1 Final Battle em 2020.

Ele virá no level 50 com os movimentos Burning Jealousy, Body Press, Yawn e Protect e segurando uma Sitrus Berry. O código para adquirição será dado durante a live do Pokémon Japan Championships 2021.

Fonte(s): Serebii

Sobre Eru
21 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar