logo

Pokémothim

Pokémon Jornadas de Mestre tem lançamento nos EUA divulgado

A sucessora direta de Pokémon Jornadas, Pokémon Jornadas de Mestre, teve o seu lançamento nos EUA finalmente divulgado por meio de um trailer. A 24ª temporada do anime, que começa a partir do episódio 049 de Pocket Monsters, irá estrear no país em 10 de setembro, com a adição dos 12 primeiros episódios no serviço de streaming Netflix.

Com essa data, podemos concluir que Pokémon Jornadas de Mestre não estreará no Brasil pelo menos até setembro, visto que é comum que as temporadas cheguem antes aos EUA.

Fonte(s): Serebii

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

4 comentários:

  1. Shiro the gamer 🎮07/07/2021, 18:15

    Caraca no dia do meu niver! Já aqui no Brasil provavelmente só vai estreiar em 2022...

    ResponderExcluir
  2. Sim. Ou final deste ano.

    ResponderExcluir
  3. do jeito q no japao fica pausando o tempo todo o lançamento dos episodios no brasil so deve sair em 2022 . espero que consigam resolver o problema da dublagem ate la.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que tinham descoberto quando trocaram,eles trocaram pra ficar mais barato, então eles não devem trocar ,pedido raramente funciona na internet.
    E se decidirem trocar por conta própria será apenas no final , que nem com sol e lua (eles podiam ter trocando o estúdio entre sol e lua e sol e lua ultra lendas ,mas trocaram apenas em jornadas)

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar