logo

Pokémothim

Pokémon deixa totalmente a programação do Cartoon Network

Após anos exibindo episódios inéditos, reprises e filmes, Pokémon não possui mais um espaço na programação do Cartoon Network desde a última segunda (09). O anime até então estava sendo exibido apenas das 08:30 às 09:00 h da manhã de segunda a quinta, com a reprise de Pokémon Jornadas. O horário agora é ocupado pelo desenho da Turma da Mônica.

Ainda não se sabe se Pokémon continuará sendo uma das atrações do canal fechado, visto que há uma tendência de ele ser uma série exclusiva da Netflix, assim como ocorre nos EUA. Outras séries que também deixaram a programação do Cartoon Network foram Power Rangers: Morfagem Feroz, Transformers: Cyberverse e Infinity Nado.

Fonte(s): ANMTV

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

7 comentários:

  1. que triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tirar pokemon pra fica repetindo turma da monica jovem q repete todo mes o mesmo episodio e nao por pokemon de volta a tarde é uma grande sacanagem do cartoon ainda bem q tem dragon ball kai esse horario na warner se nao eu ia surta com a falta de pokemon na programação do cartoon agora fico triste q pokemon perdeu lugar no unico canal de tv que ele ainda era exibido.

    ResponderExcluir
  3. PokemonEBomDemais11/08/2021, 13:58

    Complicado viu... Ainda bem que só assisto na netflix.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! pq tá triste viu parece que eles fazem sem gosto, pelo menos eu não tenho prazer em assistir mais desde q mudou tudo, não tenho culpa, espero que a Netflix resgate e chame até o Lucindo quem sabe pra voltar a dublar o Ash hehe

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Furtado19/08/2021, 11:29

    Não faz a menor falta, desde sun e moon que n vejo dublado

    ResponderExcluir
  6. El verdadero capitán19/08/2021, 12:02

    //www2.disqus-blog.com/news/1908/vIEALnr/IUKPtgB/

    ResponderExcluir
  7. 🍦Pico🍦07/09/2021, 20:45

    Triste, mas o Cartoon já tava fazendo descaso com o anime, então talvez seja melhor assim, agora é só rezar pra Netflix ter adquirido o resto da série pra cá e ter continuado com a dublagem.🍦

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar