logo

Pokémothim

Pokémon Unite: Blissey CONFIRMADA e outros monstrinhos chegando!

Oláá treinadores! 

Para os viciados em Pokémon Unite, temos boas notícias: Novos monstrinhos estão chegando! O usuário ''Eclipse'' no twitter divulgou informações sobre o datamine do jogo que constou a presença de outros vários monstrinhos e o moveset da Blissey (confira toda a thread abaixo):

A lista a cima faz referência a todos os Pokémon no geral, não apenas aos Pokémon jogáveis! Segundo o miner, Tauros, Venomoth e Articuno podem subsbtituir os NPCs que já estão presentes na jungle (Bouffalant, Ludicolo e Zapdos).

A presença do Jirachi e do Xerneas pode assustar, mas vale ressaltar que temos o Zeraora, um mítico, disponível para os jogadores, e, vale ressaltar que o Eclipse tem certeza apenas de dois desses monstrinhos listados! 

Com a obtenção do datamine, o usuário descobriu o moveset da Blissey:

  • Habilidade Passiva: Médica da Natureza
  • Ataque 1: Pancada (Bomba de Ovo ou Mão Amiga)
  • Ataque 2: Pulso de Cura (Cozidos ou Sino da Cura)
  • ULT: Bliss Assistance

Lembrando que no nosso Instagram, vamos começar a postar algumas builds bem legais para vocês conseguirem carregar o time para a vitória!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar