logo

Pokémothim

Pokémon Unite: Novos Pokémon jogáveis e data de lançamento para as plataformas mobile!

TREINADORES, O HYPE É REAL!! 

Hoje, no Pokémon Presents, tivemos bastante informações sobre o jogo Pokémon Unite! No entanto, antes de irmos para as informações novas, já deixo avisado que a Blissey já está disponível no jogo e custa 8000 coins ou 460 gemas:


Junto dela, a atualização 1.1.1.6 também já está disponível! Agora, vamos para o que interessa já que estamos falando de dois novos monstrinhos que serão introduzidos em breve no Pokémon Unite!


Mamoswine e Sylveon foram oficialmente apresentados como dois Pokémon jogáveis no Unite, porém ainda não foram lançados!

A minha aposta é que o Mamoswine seja um All Rounder e a Sylveon seja um Attacker ou um Speedster!

E para os jogadores mobile que aguardam ansiosamente para jogar o Unite, temos boas notícias! O jogo foi confirmado para as plataformas mobile no dia 22 de setembro e já está com o pré download disponível! Confira como fazer (exemplo iOS):


Caso tenham interesse de realizarem o pré download do Unite no seu telefone, confira os links abaixo tanto para iOS quanto para Android:

Segue abaixo as recompensas para aqueles que realizarem o pré download do jogo:


Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Um comentário:

  1. ARMR Develop20/08/2021, 10:37

    É quem faz o pré-registro tem chance que receber um convite pra jogar antes. Pelo menos no Android.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar