logo

Pokémothim

23º filme chegará ao Brasil com distribuição de Zarude e Celebi Shiny

A Pokémon Company International anunciou que Pokémon, o Filme: Segredos da Selva, o 23º filme da franquia, irá estrear mundialmente na Netflix em 08 de outubro, excetuando-se Japão, China e Coreia. O longa estará, portanto, disponível dublado a partir dessa data, com direção de Renan Vidal e Matheus Perissé como Ash.

Semelhante ao que ocorreu no Japão, haverá uma distribuição para os jogadores de Pokémon Sword e Shield de Pokémon baseados nos do filme. 

No dia 07 de outubro, um código para o resgate de um Zarude e um Celebi Shiny será enviado por e-mail pelo Clube de Treinadores de Pokémon. Para receber o e-mail, é necessária uma conta no Clube, que deve ser criada até 25 de setembro por quem ainda não possui. Para criar a conta, clique aqui

Papa Zarude virá no level 70 segurando Choice Scarf e com movimentos Jungle Healing, Hammer Arm, Power Whip e Energy Ball. Celebi Shiny virá no level 60 segurando Lucky Egg e com movimentos Magical Leaf, Future Sight, Life Drew e Heal Bell.

Também haverá futuramente um evento no Pokémon GO para celebrar a estreia mundial.

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

3 comentários:

  1. eu estou tentando entrar pelo link que vcs botaram, mas não está funcionando, será que vcs poderiam concertar o link

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar