logo

Pokémothim

Ash irá atrás de Lucarionite em episódio de outubro de Pocket Monsters

Novos títulos de Pocket Monsters foram revelados. Entre os episódios 081 e 082 haverá um hiato de 1 semana, enquanto que entre os episódios 082 e 083 haverá um hiato de 2 semanas.

No episódio 082, Ash receberá um convite da Alba (nome brasileiro da Opal, líder do ginásio de Ballonlea em Pokémon Sword e Shield) para participar de um torneio em Ballonlea no qual Leon e Raihan também estarão presentes. Porém, o torneio nada mais é do que uma competição de decoração de bolos com Alcremie.

No episódio 083, Ash receberá uma Pedra-Chave (Key Stone) da Korrina e irá para um lugar chamado Mega Ilha para procurar uma Lucarionite, a Mega Pedra requisitada para mega-evoluir Lucario.

Pocket Monsters 082
Título Traduzido: Batalha Doce de Alcremie!?
Título Original: マホイップの甘〜いバトル!?
Data de Exibição: 01 de outubro

Pocket Monsters 083
Título Traduzido: A Lucarionite! Aventura na Mega Ilha!
Título Original: ルカリオナイト!メガ島大冒険!
Data de Exibição: 22 de outubro

Segue os próximos episódios a serem exibidos:

Pocket Monsters 081 - "Confronto!? Pokémania Azul!" (17/09/21)
Pocket Monsters 082 - "Batalha Doce de Alcremie!?" (01/10/21)
Pocket Monsters 083 - "A Lucarionite! Aventura na Mega Ilha!" (22/10/21)

Fonte(s): Serebii

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

22 comentários:

  1. Johnny Edwin Da Cunha Cruz14/09/2021, 12:36

    Esses hiatos vão fazer o anime se estender mais do que deveria. Só falta criarem uma saga pós-Jornadas como tapa buraco, como foi com as sagas das Ilhas Laranja e da Batalha da Fronteira.

    ResponderExcluir
  2. Jornadas pokemon tem recebido muito hiato ultimamente já prevejo q o final do anime está próximo a última batalha de Ash será contra Leon no anime e não tem nenhuma informação sobre o filme 24 acho q os filmes acabaram
    Já tô entendendo pq q tão dando mega evolução ,gigantamax e z move pro Ash tudo nessa temporada é pq pretendem encerrar o anime aí

    ResponderExcluir
  3. Johnny Edwin Da Cunha Cruz14/09/2021, 15:29

    O anime só acabará quando pararem de lançar novos jogos. O fato do Ash poder usar as três mecânicas de combate mais recentes é porque ele enfrentar adversários mais poderosos no Campeonato Mundial e é necessário ter o que está ao seu alcance para bater de frente a eles.

    ResponderExcluir
  4. se pah ele perde o mundial ,ai ele vai para galar ,vai numa saga full tradicional de ginasios ,ganha a liga de galar e compete o mundial de novo e ganha com um dream team loco

    ResponderExcluir
  5. Johnny Edwin Da Cunha Cruz14/09/2021, 19:18

    Você acha que farão o Ash participar da liga de Galar, com o campeão dessa região fazendo parte da Master Class do Campeonato Mundial? Uma vez na Master Class, o Ash só precisa esperar até a disputa pelo título do mundial. É mais fácil fazerem o Ash participar novamente de uma das ligas anteriores à Alola ou criarem outra competição parecida com o Campeonato Mundial.

    ResponderExcluir
  6. Johnny Edwin Da Cunha Cruz14/09/2021, 20:15

    Quero só ver o que farão na 9ª geração. Embora muitos queiram o retorno das batalhas de ginásio, ser um campeão regional tem menos peso do que o título de campeão mundial mas, sinceramente, eu gostaria que o Ash participasse novamente da liga de Kanto, já que foi a única onde ele não teve uma full battle, e aposto que ele conseguiria ser o campeão de sua região. Seria ótimo ver o Ash enfrentando o Leon já como o campeão de Kanto.

    ResponderExcluir
  7. falando a verdade ,para mim o campeonato mundial tava meio cedo,para mim no anime falava que galar era a regiao mais pika ,ai ele ia para la ganhava a liga de galar ,mas perdia pro dante,ai sim depois teria o mundial com ele com uma motivação insana para ter a revanche contra o dante

    ResponderExcluir
  8. Johnny Edwin Da Cunha Cruz15/09/2021, 13:10

    Isso era pra ter acontecido: o Campeonato Mundial vim depois da Liga Galar, como foram com a Liga Laranja e a Batalha da Fronteira. Talvez assim, os antigos rivais do Ash poderiam aparecer também. É difícil de que uma competição dessa magnitude não tenha atraído nenhum deles.

    ResponderExcluir
  9. tarciso jose stein junior15/09/2021, 14:41

    sykjsykjtyskjstykjtykytdkys

    ResponderExcluir
  10. Johnny Edwin Da Cunha Cruz17/09/2021, 10:01

    Pessoal do site, vocês terão que mudar as datas. Foi confirmado que o episódio do concurso da Opal será no dia 01/10. Já o da lucarionita será mesmo no dia 22/10, como foi informado naquela revista.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por avisar. Correção realizada.

    ResponderExcluir
  12. eu suponho que ash vai encontrar cinthia na mega ilha e enfrentala para ter o direito de obter a lucarionita .

    ResponderExcluir
  13. Johnny Edwin Da Cunha Cruz21/09/2021, 08:03

    Eru, surgiu outra supresa. Acredite ou não, vai ter episódio no dia 8 e adivinha só quem aparecerá? Ninguém menos que a Shirona ou, pra nós brasileiros, a Cynthia.

    ResponderExcluir
  14. Henry Neves de Oliveira21/09/2021, 18:05

    Pô,eu ia achar show na moral

    ResponderExcluir
  15. Henry Neves de Oliveira21/09/2021, 18:11

    Agora que vcs falaram pode ser verdade,se for vou ficar triste e feliz ao mesmo tempo,triste porque vai acabar,mas feliz porque se for desse jeito vai ser o melhor final de todas as sagas de Pokémon

    ResponderExcluir
  16. No bulbapedia diz q o episódio da Cinthia é dia 8 e o da lucarionita é dia 22

    ResponderExcluir
  17. Pois é! Só tô esperando sair mais informações pra poder fazer um post mais completo e com a atualização das datas.

    ResponderExcluir
  18. pow pior que eu nao queria ver um final agora sla ,para mim tava cedo ainda esse mundial, e eu nao quero ver reboot ou outro protagonista

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar