logo

Pokémothim

Cynthia e Mega Lucario aparecem no novo trailer de Pocket Monsters

Foi divulgado nesta manhã um trailer do próximo arco de Pocket Monsters. Nele, temos a aparição da Cynthia, o retorno da Bea, um Gigantamax Machamp e o Ash mega evoluindo o seu Lucario. Confira:


Diferente do que noticiamos semana passada, haverá mais 2 episódios em outubro, totalizando 4 inéditos no mês, entre os episódios da Alcremie e da Lucarionite. Porém, seus títulos ainda não foram revelados. A Cynthia irá reaparecer no episódio de 08 de outubro. Segue a lista atualizada:

Pocket Monsters 082 - "Batalha Doce de Alcremie!?" (01/10/21)
Pocket Monsters 083 - Título ainda não revelado (08/10/21)
Pocket Monsters 084 - Título ainda não revelado (15/10/21)
Pocket Monsters 085 - "Lucarionite! Aventura na Mega Ilha!" (22/10/21)
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

14 comentários:

  1. FINALMENTE!!!!!!!! EU ESTAVA ESPERANDO O MEGA LUCARIO DO SATOSHI AH MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a bea vai ser a proxima na hyper class? se pah vai ter o giga do gengar para lutar contra aquele giga,pow a luvinha do ash voltou ,mas eu preferia um colar com a mega stone que nem tava umas fanfics

    ResponderExcluir
  3. Finalmente ash tera o direito de usar o que nao teve direito de usar em alola e em kalos.

    ate que enfim ele vai ter uma mega pedra pra mega evoluir um de seus pokemons agora sim ele esta pronto pra enfrentar allan em um proximo encontro.

    ResponderExcluir
  4. Johnny Edwin Da Cunha Cruz24/09/2021, 22:26

    Tudo indica que sim. E eu achava que ela seria a última, pois ela é a rival do Ash.

    ResponderExcluir
  5. tbm achei ,mas pelo visto nao,uma coisa que eu ia gostar é que a ultima partida dele no hyper fosse contra o paul de sinnoh,o cara era a definição de rival

    ResponderExcluir
  6. Johnny Edwin Da Cunha Cruz26/09/2021, 21:59

    Infelizmente, ele não aparecerá. Parece que Jornadas não irá trazer nenhum dos antigos rivais do Ash, nem mesmo aqueles que o eliminaram nas ligas anteriores à Alola. Só trouxeram o Gary porque ele é um pesquisador.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa me intrometer, mas não dá para ter certeza de que o Paul não voltará. Acho que tem chances sim, embora também não seja ideal criarmos expectativas demais. Além disso, no especial do anime antes de revelarem a série Jornadas, quando foi recapitulado todos os companheiros de viagem anteriores do Ash, estranhamente o Paul foi apresentado também, sendo que ele foi o único rival mostrado nessa recapitulação do anime, o que é, no mínimo, curioso. Até porque essa recapitulação ocorreu para apresentar os antigos personagens para os novos fãs, que agora veem o retorno deles.

    ResponderExcluir
  8. Johnny Edwin Da Cunha Cruz27/09/2021, 09:21

    Se ele estivesse entre as sombras que apareceram no episódio 65, haveria chances dele aparecer. Infelizmente, não irá ocorrer, mesmo com a influência dos novos jogos relacionados à Sinnoh. Até hoje, é difícil de acreditar que uma competição de grande porte como o Campeonato Mundial não tenha atraído os antigos rivais do Ash, acabando com as chances de ocorrer as revanches que muitas esperam há anos.

    ResponderExcluir
  9. Alola? Ele não tinha obrigação de usar em Alola, a mecânica de Alola ele usou.
    A série que negligenciou a mecânica para o Ash foi XY.

    ResponderExcluir
  10. Ahh, pera, para o Campeonato Mundial eu também não acho que o Paul volta. É porque duvido muito que a atual série do anime vá acabar agora, e acredito que o Paul possa voltar mais no futuro em uma outra situação.
    E, pois é, deveriam ter tido muito mais rivais na competição...

    ResponderExcluir
  11. Johnny Edwin Da Cunha Cruz27/09/2021, 16:20

    Se for mesmo em outra situação, a única que consigo imaginar seria quando o Ash e o Go dessem de cara com o Brandon, no meio de alguma pesquisa, e seria nessa hora que o Paul apareceria como um desafiante da Batalha da Fronteira.

    ResponderExcluir
  12. nao acabe com as minhas esperanças

    ResponderExcluir
  13. Mas brock e misty usaram mega evolução em Sun e moon

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar