logo

Pokémothim

Kleavor é revelado em novo trailer de Pokémon Legends: Arceus

Surpreendentemente, em pleno aniversário de 15 anos de Pokémon Diamond e Pearl, foram divulgados novos trailers nesta manhã para Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus, com a revelação de um Pokémon inédito no último.

Kleavor, do tipo Bug/Rock, é a nova evolução de Scyther. Scyther evolui para esse Pokémon graças a alguns minerais especiais encontrados na região de Hisui.


Hisui possui Pokémon especiais que foram abençoados com um poder misterioso, como é o caso do próprio Kleavor e de Wyrdeer. Alguns desses Pokémon, intitulados nobres, são poderosos, enquanto outros ajudam voluntariamente as pessoas da região. Os guardiões são as pessoas encarregadas por protegê-los, como é o caso dos novos personagens MaiLianIscan e Arezu.



Mai é a guardiã de um Wyrdeer especial em Obsidian Fieldlands e que possui um Munchlax. O jovem Lian é o guardião de Kleavor, o senhor de Obsidian Fieldlands.



Iscan é o guardião de um Basculegion especial. Ele não é muito fã de Pokémon do tipo Ghost. Finalmente, Arezu é a guardiã de um Pokémon ainda não revelado.



Um fenômeno desconhecido está fazendo com que os Pokémon nobres entrem em frenesi. Acalmá-los será um dos objetivos do Corpo de Pesquisa da Equipe Galaxy ao qual você faz parte. Em frenesi, os Pokémon têm seus corpos crescidos e com um brilho intenso e irão lançar ataques poderosos no personagem.



Para acalmá-los, deverá atingi-los com sacos contendo a comida favorita desses Pokémon. Derrotar esses Pokémon em batalhas fará com que eles fiquem temporariamente atordoados, tornando-os mais fáceis de serem atingidos pelos sacos.



No início do jogo, será dado ao jogador o dispositivo Arc Phone, que irá guiá-lo durante sua aventura. Seu design inconfundível leva a crer que o dispositivo tenha ligação com Arceus.


Em Jubilife Village, haverá uma loja de roupa, um cabeleireiro, um estúdio fotográfico e uma mercearia.


No estúdio fotográfico, poderá tirar fotos diversificadas com o seu Pokémon, alterando o fundo e outros aspectos, como a pose.


A mercearia venderá itens, além de receitas e materiais para a produção de itens artesanais através da função Crafting, revelada no trailer exibido no Pokémon Presents.

O jogo terá sistema dia e noite, que permitirá que diferentes Pokémon sejam encontrados em diferentes horários. Os Pokémon poderão ser encontrados em locais inesperados, como em cima de árvores ou em buracos em pedras.


Os Alfas são Pokémon maiores que o habitual e que possuem olhos vermelhos brilhantes. Ao notarem sua presença, os Alfas irão em sua direção para atacá-lo. 

São adversários difíceis, mas que podem virar grandes aliados depois de serem capturados. Se vencidos em batalhas, poderão dropar itens raros.

Será necessário capturar muitos Pokémon para atingir o principal objetivo do jogo. Assim como os demais títulos, será possível levar apenas 6 consigo. Os demais serão depositados nas Pastures (ranchos), que funcionarão como as boxes do PC.


Com a Celestica Flute, Pokémon serão convocados para auxiliar no transporte durante a viagem por Hisui, como Wyrdeer, Basculegion e Hisuian Braviary.



Ainda que a convivência entre pessoas e Pokémon não seja uma normalidade na região, haverá pessoas com laços fortes com seus Pokémon que poderão ser enfrentadas em batalhas, como os guardiões.



Pokémon Legends: Arceus será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 28 de janeiro de 2022.
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Um comentário:

  1. Caio X Live 1330/09/2021, 22:31

    E pra variar, provavelmente o jogo não terá tradução PT-BR, como todos os jogos da Nintendo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar