logo

Pokémothim

Pokémon Unite: GENGAR ASTRONAUTA É O NOVO META! Confira as novidades!

Oláá treinadores!

Hoje, dia 21, saiu um teaser trailer sobre as novidades que o jogo Pokémon Unite vai receber amanhã! Vale ressaltar que os servidores vão fechar hoje, às 18 horas e só voltam durante a madrugada. Muito tempo fechado, então era de se esperar muitas novidades além do lançamento mobile!

Antes de mais nada, confira o teaser lançado hoje:



Agora vamos para as novidades e vamos começar com os Pokémon novos, Sylveon e Mamoswine! Que eles viriam para o jogo nós já sabíamos, porém a data era uma incógnita ainda, mas hoje foi revelada, eles chegam amanhã:

NOVOS POKÉMON JOGÁVEIS


No teaser podemos ver os dois em ação! Sylveon aparenta ter muita mobilidade e o Mamoswine promete ser um Pokémon chato de lidar!


Lembrando que mais informações sobre eles vão sair amanhã, então fiquem ligados aqui na Pokémothim!

NOVAS SKINS


Aquilo que a gente gosta, SKIN! E teremos MUITAS skins novas!



A principal, com certeza é a do Gengar Astronauta, que provavelmente será obtida da mesma forma que a skin do Talonflame, através da roleta. As demais, provalvemente serão obtidas via cash ou passe de batalha, que será atualizado amanhã com novas recompensas!

SQUAD MODE (NOME PROVISÓRIO)


Outra parada bem legal que vai ser adicionada é o Squad Mode! Para quem tem equipe, será uma maneira de organizar todos que compõe o time. Ainda não sabemos muito sobre isso, igual já reportado, amanhã teremos mais informações sobre.

CROSSPLAY


Siiim, o jogo vai ter cosplay e amanhã será lançado para mobile! Confira um pouco do layout mobile:


Obviamente, o layout vai ser diferente do apresentado para Nintendo Switch! A ideia é que os jogadores tenham conforto e acessibilidade enquanto estiverem na telinha do celular!

NOVOS IDIOMAS


Novos idiomas serão adicionados no jogo Pokémon Unite. Infelizmente, o idioma PTBR ainda não vai ser introduzido! É certo que ele vai chegar, mas ainda vai demorar um pouco mais </3.

Lembrando que tudo isso foi tirado do trailer de 1 minuto que foi revelado hoje! Amanhã teremos patch notes e mais informações sobre as mudanças no Pokémon Unite!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

2 comentários:

  1. Curti d+ o Sylveon, acho que vou pegar ele!

    ResponderExcluir
  2. Caio X Live 1317/10/2021, 18:33

    "Novos idiomas serão adicionados no jogo Pokémon Unite. Infelizmente, o idioma PTBR ainda não vai ser introduzido! É certo que ele vai chegar, mas ainda vai demorar um pouco mais"
    Vim de 2085 pra avisar que eu envelheci e até hoje espero a tradução PT-BR do pokemon Unite.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar