logo

Pokémothim

Misteriosa gravação de Pokémon Legends: Arceus dá detalhes de novo Pokémon

Nesta manhã, uma prévia de Pokémon Legends: Arceus no estilo "found footage" foi divulgada, trazendo silhuetas e características de um novo Pokémon ainda não revelado.

O Pokémon aparenta ser quadrúpede e do mesmo tamanho de um Growlithe e Vulpix, com cauda vermelha, pelo branco no topo da cabeça e em volta do pescoço e olhos redondos e amarelos. Vários fãs começaram a especular que se trata da forma regional Hisuian de Zorua.

"Um investigador fez uma descoberta rara na Canalave Library - uma gravação misteriosa que parece documentar as paisagens da região de Hisui..."

Pokémon Legends: Arceus será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

4 comentários:

  1. Isso foi porquinho assustador :-|

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um pokémon fogo e gelo

    ResponderExcluir
  3. Berserk Glauber19/10/2021, 23:17

    Pelo que entendi do clipe é Hisuian Zorua sendo protegido pela mamãe Hisuian Zoroark, provavelmente ghost ou ice (ou ambos). Citaram a numeração da national dex deles no vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Berserk Glauber19/10/2021, 23:20

    Pelo que entendi do clipe é Hisuian Zorua sendo protegido pela mamãe Hisuian Zoroark, provavelmente ghost ou ice (ou ambos). Citaram a numeração da dex de BW deles no vídeo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar