logo

Pokémothim

Pokémon Unite: Evento de Halloween


Oláá treinadores!

Hoje, dia 18 de outubro, saiu um trailer referente a um evento de Pokémon Unite com a temática de Halloween! Confira:


Nesse trailer podemos ver BASTANTE COISA NOVA! Principalmente o novo Pokémon jogável:


Sim, o novo Pokémon jogável é o Greedent. Sobre o monstrinho, não sabemos nada sobre ele, sequer a data de lançamento, mas chuto que será dia 20 de outubro, quarta feira, quando o evento vai começar!

Porém, no trailer podemos ver mais alguns Pokémon que ainda não apareceram no jogo sendo ''destacados'' como, por exemplo, o Rowlet. O inicial de grama de Alola já vem ganhando destaque no jogo, pois alguns dataminers indicam que o Decidueye consta nos arquivos do game.

Twitter: Aperte Xis

Além do Rowlet que ''apareceu'' no trailer, outros dois monstrinhos também estiveram presentes pela primeira vez no Pokémon Unite, Misdreavus e Shuppet, confira abaixo:


Lembrando que pode ser apenas customização, já que a estética do mapa vai mudar, Pokémon NÃO JOGÁVEIS ou até mesmo easter egg confirmando que ambos, no futuro, vão aparecer como jogáveis. Porém, não tem nada confirmado sobre esses dois!

E também tivemos várias skins reveladas! Pokémon como Zeraora e Wigglytuff, que ainda não tinham skins, ganharão as primeiras roupinhas no evento! A Wiggly, aparentemente, vai ganhar duas holowears, confira abaixo:


Vale reforçar que o Lucario também vai receber uma skin nesse evento, porém ela será tratada de maneira separada pelo o motivo do preço:


A tão sonhada skin do Lucario vai finalmente aparecer! Porém, a notícia pode não ser boa no sentido do preço, já que ele custa mais gemas que skin da Alolan Ninetales. Com isso, podemos esperar uma skin custando entre 270-300 reais!


A skin é muito bonita e, aparentemente, fará com que o Unite Move do Lucario tenha uma estética diferente:


Vale ressaltar que não há informações se a mudança vai acontecer apenas no evento, ou será permanente com a skin!

O treinador também vai ganhar customização nova, confira abaixo uma nova posição de foto e as roupas já no treinador:


Lembrando que o jogo está disponível para Nintendo Switch, iOS e Android! O evento vai começar quarta feira, ou seja, no dia, é bem provável que tenhámos patch notes!



Fonte: Pokémon Unite
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar