logo

Pokémothim

[RUMOR] Pokémon Legends: Arceus terá DLC, novas evoluções para iniciais e novas formas

O twitter de vazamentos do site espanhol Centro Pokémon, @CentroLeaks, publicou alguns tweets hoje mais cedo com informações ainda não reveladas e confirmadas de Pokémon Legends: Arceus.

O primeiro tweet, que aparenta vir de uma fonte confiável, diz que Pokémon Legends: Arceus contará com uma DLC, que será lançada em 2022. O post ainda revela que os iniciais Cyndaquil, Rowlet e Oshawott terão novas evoluções e que Dialga e Palkia receberão uma espécie de forma primitiva (Primal) no jogo.

O outro tweet postado traz informações obtidas de outra fonte e que não foram averiguadas pelo Centro LEAKS. Nele diz que a DLC será sobre Giratina, que Arceus terá uma nova forma não capturável (semelhante ao Eternamax do Eternatus), que Mewtwo terá uma forma regional em Hisui e que haverá um novo quarteto lendário e um novo mítico.

Resta saber se tudo ou parte do que foi relatado é verídico ou não.

Pokémon Legends: Arceus será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.

Sobre Eru
21 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar