logo

Pokémothim

Zapdos Master Cup #2 bate recorde de inscrição e promete ser eletrizante! Saiba quando e onde acompanhar!


Sabemos que quando o jogo possui um potencial competitivo muito grande várias competições vão surgindo com o passar do tempo e a Zapdos Master Cup é uma delas!

A comeptição é feita pela Organização Zapdos Thieves, um dos maiores times do cenário atual de Pokémon Unite e vai contar com 32 poderosos times, nos proporcionando vários jogos bem pegados!

OBS: Inscrições já encerradas!

O torneio, que será patrocinado por nós da Pokémothim, vai acontecer nos dias 16 e 17 de outubro no canal oficial da Zapdos na Twitch.

A Zapdos Master Cup começa com a tradicional fase de grupos, onde oito grupos serão divididos e cada um terá quatro equipes. Os confrontos serão MD2 e os dois primeiros de cada grupo irão se classificar para o tão temido mata mata! Confira mais detalhes sobre horário, premiação e outros patrocinadores no banner abaixo:



Mande o seu #GOZAPDOS nas redes sociais e vamos para cima! Pokémon Unite está apenas começando! 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

2 comentários:

  1. que horas saem os ep novos? eu sei que costuma sair sexta,mas eu fico nervoso para ver logo

    ResponderExcluir
  2. Arthur Gotardo10/10/2021, 10:48

    Cara aqui não é lugar de perguntar isso, os caras fazem todo um trabalho pra publicar e vc vem perguntar isso aqui, comenta em pocket monters isso, mas em relação oq vc perguntou, a pokemothim só espera a ryun suub ( acho q escrevi errado ) legendar, depois eles postam aqui, obrigado pela atenção. https://media2.giphy.com/media/10LKovKon8DENq/giphy.gif

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar