logo

Pokémothim

Lendários serão encontrados no Ramanas Park em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

No último trailer antes do lançamento de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, foi revelado uma nova área chamada Ramanas Park, desbloqueada após vencer a Cynthia e entrar no Hall of Fame e substituindo o Pal Park de Pokémon Diamond e Pearl.

O Ramanas Park possuirá várias salas, nas quais poderão ser encontrados diferentes Pokémon lendários. Cada sala possui seu pedestal específico. 

Para que o lendário apareça, será necessário inserir a rocha correspondente no pedestal. A Genome Slate, por exemplo, corresponde ao Genome Room


Outras rochas foram reveladas.


Alguns lendários serão exclusivos de determinada versão. Pokémon Brilliant Diamond terá como exclusivos Suicune, Raikou, Entei e Ho-Oh, enquanto Pokémon Shining Pearl terá como exclusivos Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia.

Também foi revelado que um Jirachi e um Mew serão dados se o jogador possuir save no Pokémon Sword e Shield e no Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!, respectivamente

Para consegui-los, basta ir no campo de flores no sudoeste de Floaroma Town e conversar com o senhor (para obter Jirachi) e com a senhora (para obter Mew).


Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar