logo

Pokémothim

Pokémon Unite: Evento Natalino e Manutenção no Servidor


Oláá treinadores!

As novidades desta manhã de quarta feira foram quentes! Estamos falando do evento natalino que vai acontecer no jogo Pokémon Unite! Porém, antes de mais nada, vale ressaltar que hoje, dia 8, os servidores vão entrar em manutenção, então às 18 horas ninguém mais vai conseguir até às 4 da manhã de quinta feira!


Agora, vamos ver tudo de novo que o evento natalino vai nos proporcionar! Confira o trailer:


Antes de mais nada, vamos falar sobre os monstrinhos novos! Hoje, dia 8, às 21 horas chegará a Tsareena, mas vale ressaltar que os servidores estarão em manutenção! No entanto, o Pokémon já era esperado, inclusive já tinha recebido até trailer oficial, mas a novidade para o evento de final de ano é a chegada do Dragonite, que já vinha sendo especulado e agora foi oficializado!


O Pokémon dragão vai chegar no dia 20 de dezembro! Ele será All Rounder e suas habilidades, ainda são um mistério, mas já da para ver algumas no trailer acima!


Outra mudança que teremos no jogo é a mudança da customização do mapa, que terá aspecto gélido durante o evento (por favor, fique para sempre).

Além dessa mudança, alguns mobs tradicionais como, por exemplo, as Combee e Vespiqueen, serão substituídos por Cubchoo e Beartic, confira:



  • Snom > Delibird
  • Audino > Eiscue
  • Aimpom > Panpour
  • Combee e Vespiqueen > Cubchoo e Beartic
  • Ludicolo > Stantler
  • Boufflant > Tauros
  • Avalugg > Articuno

Agora, vamos para as customizações, que é o ''must'' do game e sempre veem bem legais! Primeiro, é a tela de descanso, que vai mudar novamente e vai ficar com temática natalina!


Além disso, Pokémon como Pikachu, Cramorant, Snorlax, Mr Mime, Blastoise, Garchomp, Dragonite, Crustle, Mamoswine e Gardevoir ganharão novos holowears, confira:


Lembrando que a Skin do Pikachu deve ser uma skin lendária (ticket roxo). Então ela vem como último nível de um passe ou custando 250 reais. Todas essas skins possuem um retorno para a base diferente, confira a do Pikachu:


Ainda falando em customização, teremos para os treinadores bastante coisa também:


Outra coisa foi o destaque em cima de algumas habilidade de dois Pokémon, Garchomp e Blastoise:


  • Garchomp: Unite Move e Earthquake
  • Blastoise: Surf e Hydro Pump

Com isso, a comunidade especula que todas essas habilidade podem estar passando por um rework, que é quando há uma grande alteração, mudando todo o conceito dela! O que vocês acham?

No mais, o idioma PT BR chegará no jogo em 2022 e, também em 2022, teremos um campeonato de Pokémon Unite com premiação GIGANTESCA, confira:


Fiquem ligados, treinadores! Estaremos reportando TUDO para vocês aqui e em nossas mídias!  

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar