logo

Pokémothim

As possíveis referências para os novos iniciais! - Pokémon Gen 9


A nona geração da franquia Pokémon foi anunciada e, junto dela, outra trinca de inicias já foi revelada. Sprigatito, Fuecoco e Quaxly são os nomes dos novos iniciais. 

E como toda geração há várias especulações em cima das referências para a criação deles, essa não seria diferente, então vamos para as teorias em cima dos novos Pokémon!

Sprigatito

Os iniciais de grama normalmente são baseados em animais pré históricos, com isso os fãs de Pokémon estão apostando no Tigre Dente de Sabre como a referência para o Sprigatito.


O tigre pré histórico viveu no período Pleistoceno, há cerca de 2,5 milhões e 10 mil anos atrás, e habitava onde hoje conhecemos como América do Sul. 

Tinha como principais características um corpo muito robusto e caninos longos. Graças a isso, conseguia predar animais como bisontes e cavalos com muita facilidade. É considerado o maior felino que já existiu e podia atingir um peso médio de 320 Kg. 

Habitava ambientes florestados, pois ajudava o animal a se esconder e aplicar emboscadas. 

Com todas essas características do Tigre Dente de Sabre, chuto que o Sprigatito assuma uma forma Grama/ Lutador ou Grama/ Noturno, ambos ligados ao conceito do tigre ser um animal muito forte e até mesmo sorrateiro. 


Fuecoco


Para falarmos do inicial de fogo, vamos falar do horoscopo chinês, que é onde os fãs teorizam que saem as referências para esses starters. 


Como observado na imagem, faltam 4 animais para serem representados e um desses animais é a serpente, que é o que os fãs estão teorizando para o Fuecoco.


Por ser muito amplo, não da para falar muito sobre a serpente em si, porém sempre ligamos o animal a algo peçonhento então será que teremos uma tipagem inédita para os iniciais de fogo: Fogo/ Veneno?

Vale reforçar que o Fuecoco tem um rosto que parece o interior de uma maçã, será que poderemos ter um fogo/ grama? fogo/ inseto?


Quaxly


O inicial que me encantou! Amor a primeira a vista! O patinho que vai se transformar em uma arma, assim como os demais iniciais de água. 

O Quaxly provavelmente vai estar ligado a marinha da região, pois ele tem muito a postura de um marinheiro, pela coloração e tipagem. 

Há algumas armas para ele, mas eu acredito que ele possa se tornar algum monstrinho que tenha ligação com um machado, principalmente por conta do ''topete'' que ele possui, que é algo chamativo então pode ser que esteja ligado diretamente com as características de combate do Pokémon. 


Esse Pokémon teria em sua cabeça uma arma natural que seria similar a um machado e ele usaria ele para atacar e vencer os seus adversários. Acredito que a tipagem dele seria igual a tipagem do Empoleon, água e aço. É uma tipagem bem exclusiva e a experiência que tivemos de um Pokémon com essa combinação de tipo é muito boa! 


Talvez, por parecer estar ligado à marinheiros como, por exemplo, o Popeye, podemos ter um inicial com a tipagem água/ lutador, o que não seria inédito na franquia, já que já temos o Keldeo, por exemplo, com essa combinação. 

Finalizamos por aqui o texto, treinadores! Lembrando que é um texto baseado em rumores, ou seja, pode ser que se concretize ou não. Conta para gente o inicial que vocês mais curtiram!

Espero que tenham gostado! 
Até a próxima!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

4 comentários:

  1. ou Sprigatito se torna um gato ou se torna um furry, a nintendo decide

    ResponderExcluir
  2. Você já sabe a resposta

    ResponderExcluir
  3. 𝐋𝐈𝐕𝐄: Fb.gg/DragonnieTV01/03/2022, 20:52

    Olhando pro Fuecoco e vendo uma maçã... os criadores ultimamente estão fissurados por maçã né?

    ResponderExcluir
  4. Pedro Rosenfeld04/03/2022, 19:18

    Eu acho mais palpável um boi ou uma serpente para Fuecoco.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar