logo

Pokémothim

Atualização de Pokémon Legends: Arceus traz novos conteúdos no pós-game

Anunciada no Pokémon Presents, a atualização "Daybreak" já está disponível gratuitamente na versão 1.1.0 de Pokémon Legends: Arceus.


Nos Massive Mass Outbreaks, vários Mass Outbreaks aparecem simultaneamente em um mapa. Alguns podem ter símbolos juntos aos ícones dos Pokémon, indicando um outbreak especial.


Ao finalizar as novas requests sobre os Massive Mass Outbreaks, o Path of Solitude será adicionado nos campos de treinamento de Jubilife Village. Nele, você participará de batalhas utilizando apenas 1 Pokémon. A dificuldade de cada batalha será adaptada de acordo com o Pokémon que você utilizar. Vencendo uma batalha, uma marca será adicionada à Pokédex.

No Path of Tenacity, desbloqueado completando boa parte das novas requests da atualização, você enfrentará os guardiões de Hisui e outros personagens.


O estúdio fotográfico de Jubilife Village agora permite tirar fotos com personagens do jogo.


O Eternal Battle Reverie estará disponível completando todas as novas requests da atualização. Teste suas habilidades de batalha contra Pokémon poderosos, incluindo lendários.


O bug na missão do Cresselia que travava o jogo foi corrigido.

Outras novidades foram trazidas, como novos itens para comprar com o Ginkgo Guild e uma nova corrida de balão em Coronet Highlands.

Como celebração do Pokémon Day, estão sendo distribuídos no jogo 30 Ultra Balls, 30 Gigaton Balls e 30 Jet Balls ao digitar o código ARCEUSADVENTURE no Mystery Gift. O evento será finalizado em 31 de março.


Pokémon Legends: Arceus está disponível para o Nintendo Switch.
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar