logo

Pokémothim

Como aumentar a sua bag em Legends of Arceus?!

Treinadores, em Legends Of Arceus uma das paradas mais legais que foi introduzida ao game foi a oportunidade dos players em craftar itens. Esses itens vão servir para capturar Pokémon, auxiliar o jogador em uma batalha e muito mais. 

Com isso, sabemos que para conseguir a montagem dos itens é necessário obter recursos que estão espalhados pelo mapa, porém o espaço na bag muitas vezes pode ser um problema, principalmente se você estiver em um espaço distorcido. 

Então, segue as imagens para vocês conseguirem ampliar a bag. Primeiro, vá até o Quartel General presente no vilarejo. Logo na entrada você vai encontrar um NPC (imagem abaixo, NPC da esquerda). Esse NPC vai ampliar a sua bag, porém ele cobra um certo valor que, quanto maior for a sua bag, mais caro fica para ampliá-la.


Espero ter ajudado, treinadores! Até a próxima!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar