logo

Pokémothim

Manaphy e Phione em Legends Arceus

Quando falamos de Sinnoh ou regiões derivadas, lembramos de Pokémon como, por exemplo, o Manaphy e o Phione! Mas como pegá-los em Legends Of Arceus?! Seeegue o guia, treinadores!


Primeiro de tudo, há a necessidade estar com a missão 66 - The Sea's Legend ativa! Depois há a necessidade de capturar três Pokémon.

O primeiro deles é o Buizel, monstrinho que é facilmente encontrado no primeiro mapa, confira:


Lembrando que o tamanho do Pokémon é indiferente, assim como o Mantyke! O segundo Pokémon é encontrado bem facilente na região praiana do jogo:


Agora que mora o ''problema''! O último a ser capturado para conseguir ativar os lendários é o Overqwil, porém ele precisa ter um tamanho grande (recomendo Alpha). Para encontrar ele Alpha, durante a história você vai ter acesso a um confronto contra o Pokémon em questão na caverna presente no Lake Of Valor:


Caso você não consiga capturar ele, basta você capturar um Qwilfish Alpha, que é facilmente encontrado na região praiana:


Após isso, você vai ter que evoluir o Pokémon e, para fazer isso é bem tranquilo. Você vai precisar do Qwilfish ao menos no level 25 para conseguir o movimento Barb Barrage masterizado! Após isso, basta utilizar ele 20 vezes com o Strong Style que o Pokémon já estará apto para evoluir!

Depois de ter cumprido todos os pré requisitos, você vai ter que voltar para a Cobalt Coastlands e ir na direção dos arcos de pedras:


É necessário que tempo do jogo esteja marcando de tarde! Chegando no lugar com a missão ativa e no horário correto, você vai ouvir um ''cry'' de um Pokémon que vai te levar até uma caverna perto de onde você está.


Agora, basta você SALVAR O JOGO e entrar em confronto contra o Manaphy e três Phione. Todos são capturáveis.


Finalizamos por aqui! Espero que vocês tenham conseguido êxito na captura desses Pokémon aquáticos!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima! 
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar