logo

Pokémothim

Pokémon Unite for Petrópolis - Showmatch Solidário em prol da cidade de Petrópolis



Desde o dia 15 de fevereiro a cidade carioca de Petrópolis está vivendo um cenário de caos. As fortes chuvas do início do ano devastaram o lugar e vitimaram mais de 100 pessoas. Pensando nisso, várias comunidades estão juntas em prol de ajudar a cidade, e a galera do Pokémon Unite está firme para para fortelecer essa campanha. 

Quinta feira (24) vai rolar um showmatch solidário com vários convidados como o Andih, do Estação HD e dono de um dos principais times do cenário, showmatch 1v1 que vai contar com jogadores e streamers, e além disso, também teremos um mini campeonato de semi final e final entre 4 dos melhores times de Pokémon Unite do Brasil. 

O evento vai começar às 19 horas de quinta feira e será transmitido no canal da Twitch do Suino Gigio , durante a transmissão será disponibilizado um método de pagamento que servirá exclusivamente para o evento. Para mais informações, confira os links abaixo:

Site do Evento: Unite For Petropólis 
Link da Vakinha (doar durante a stream): Tipa Suino Gigio 
SOS Serra (local que receberá a ajuda): Instagram SOS Serra

Contamos com o apoio de todos os seguidores da Pokémothim durante o evento! Agradecemos desde já a colaboração de todos! 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Um comentário:

  1. A Netflix de New York Estados Unidos Acaba de Adcionar Dublagem Brasileira nos Episodios 13-27 que representam a parte 2 de Pokémon Master Journeys
    #Anipoke
    Pokémothim
    Pokémon Blast News
    Poké Mythology
    Rapadura é mole mas não é doce não
    Netflix
    ANMTV

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar