logo

Pokémothim

[RUMOR] Versão 1.2.0 de BDSP indica conectividade entre remakes e Legends

Na última segunda, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl receberam uma nova atualização.

  • A Union Room, dividida em Global Room e Local Room, agora suporta até 8 jogadores numa mesma sala. Com a atualização, os jogadores poderão ver também os Trainer Cards e as Capsule Decorations uns dos outros.
  • O Colosseum está disponível no 2º andar dos Centros Pokémon. Nele, o jogador poderá batalhar com outros com regras personalizadas em modos Single, Double ou Multi.
  • Pokémon clonados e/ou modificados estão bloqueados em trocas e batalhas online.
  • A Jubilife TV agora permite ver a posição do jogador no ranking mundial e o ranking em um grupo em categorias, como quantidade de Pokémon derrotados e quantidade de Pokémon capturados.

Sobre a conectividade com Pokémon Legends: Arceus, o dataminer @mattyoukhana_ descobriu que nos remakes Pokémon originários de Hisui possuem uma marcação do arco de Arceus, o que pode indicar a transferência de Pokémon do Legends para Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl através do Pokémon HOME.

Também foi encontrado um certificado de viagem no tempo com imagens de Pokémon Diamond e Pearl ao fundo. Provavelmente o certificado será concedido ao transferir Pokémon dos jogos originais para os remakes.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar