logo

Pokémothim

Zap Master Cup #3 : Um dos mais tradicionais torneios brasileiros de Pokémon Unite está de volta!

O competitivo do Pokémon Unite cresce e se profissionaliza mais a cada dia que passa e, graças isso, a Zap Master Cup chega na sua terceira edição com nomes de peso e uma alta premiação!

O campeonato que vai reunir os times mais forte do Brasil começa hoje (sexta feira, dia 4), às 19:30, com tranmissão ao vivo pela twitch.

O poderoso time da From Brazil estará presente para tentar manter os 100% de aproveitamento em campeonatos, já que foram 4 finais com 4 canecos conquistados. Para analisar as partidas e trazer a emoção do jogo para os espectadores, a Zap Master Cup vai contar com o melhor time de caster:



A busca pela prizepool de 2500 reais promete ser eletrizante! Lembrando que o campeonato começa hoje e vai até o dia 6 de fevereiro. A ideia é deixar os times aquecidos e preparados para o mundial de Pokémon Unite que acontece ainda esse ano!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar