logo

Pokémothim

Pokémon Unite: Possível novo Pokémon foi revelado em post do Twitter

Ontem a noite, dia 17 de maio, o perfil oficial de Pokémon Unite no twitter postou a imagem acima com uma legenda bem sugestiva para um potencial novo Pokémon!

Pokémon Unite convida você a mergulhar no mundo de Aeos! Conheça o Professor Phorus e saiba como suas aventuras de infância inspiraram ela e seu parceiro de pesquisa Erbie a criar a competição de Pokémon Unite. 

O que mais chama a atenção na imagem é a presença do Beldum, um Pokémon que não apareceu no jogo até então, mas está ligado diretamente aos criadores da competição, com isso podemos teorizar que o Pokémon, juntamente da sua linha evolutiva, pode estar chegando para o jogo. O que vocês acham do Beldum, Metang e Metagross no Pokémon Unite?! 

Lembrando que essa semana o Espeon foi lançado e no dia 9 de junho o inicial de fogo de Kalos, Delphox, também será lançado como Pokémon jogável. 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar