logo

Pokémothim

Lendários de Pokémon Scarlet e Violet são revelados em novo trailer

Após alguns meses desde as últimas informações, Pokémon Scarlet e Violet receberam um novo trailer na manhã desta quarta.

Cada versão terá seu próprio professor, sendo a Professora Sada na versão Scarlet e o Professor Turo na versão Violet.


Aparentemente, seus nomes vieram das palavras "passado" e "futuro", que parecem ser a temática dos novos jogos. Cada um está pesquisando sobre certas tradições transmitidas na região.

Nemona é uma treinadora experiente e amiga do jogador, que servirá como uma guia confiável.

Além das tradicionais batalhas e trocas, o modo online agora permitirá que o jogador explore os lugares da região junto com seus amigos, em um modo cooperativo de até 4 pessoas. Por ser mundo aberto, não existirão mais bloqueios ou ordens ditados pela história.


O trailer também revelou novos Pokémon, entre eles os lendários dos jogos. Pawmi possui tipo Electric e habilidade Static ou Natural Cure.

Lechonk possui tipo Normal e habilidade Aroma Veil ou Gluttony.
Smoliv possui tipos Grass/Normal e habilidade Early Bird. Os três são usados por Nemona.

Koraidon é o lendário exclusivo de Pokémon Scarlet. Miraidon é o lendário exclusivo de Pokémon Violet. Seus tipos não foram revelados, mas há suspeitas de que sejam Dragon/Fight e Dragon/Electric, respectivamente.


Pokémon Scarlet e Violet serão lançados em 18 de novembro exclusivamente no Nintendo Switch.

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

2 comentários:

  1. Johnny Edwin Da Cunha Cruz01/06/2022, 19:38

    Essa Nemona parece uma versão feminina do Go, mas a cor dos olhos é diferente. Agora, bem que poderiam ter dito o nome da nova região.

    ResponderExcluir
  2. O que falar dessa nova geração de Pokémon. Até agora posso dizer que parece "menos pior" do que a geração Sword & Shield, que foi uma das piores coisas criadas pela Pokémon Company, apesar de fora o inicial coelho, eu ter gostado da evolução final dos outros dois iniciais.

    Não gostei do visual de um único dos três iniciais dessa nova região, apesar de eu ainda poder gostar da evolução de algum deles. Os dois lendários parecem o Baguela de Como Treinar o seu Dragão quando são vistos na versão em CG e o visual do lendário do Scarlet é melhor, assim eu acho que se for jogar um dos jogos será o Scarlet. Dos três novos Pokémon apresentados, o Smoliv e o Lechonk tem um visual que lembra de criaturinhas do Black & White, e esse Pawmi tem um dos visuais mais toscos e horríveis que eu já vi em um Pokémon. Tomara que o novo gimmick do jogo não seja tão ruim e mal feito que o da geração atual cujos golpes dão até vergonha de escutar em pt-br (g-max queimada 😒).

    Quanto a repercussão no anime, se forem pra usar o Ash, precisarão de um reboot, porque depois do personagem se tornar um dos 8 mais fortes do mundo, a não ser que forcem a aparição de um novo Tobias, vão ter de fazer ele ganhar tudo, então terá de ser ou um reboot ou tirar o Ash, ninguém mandou colocarem esse Campeonato Mundial Pokémon pro Ash entrar na classificação que entrou e se quiserem aproveitar a temática de passado e futuro do jogo pra apagar alguns eventos de Pokémon poderia facilitar a continuação do protagonista alterando alguns eventos do passado (o Ash ser um dos 8 melhores do mundo depois de vencer uma liga iniciante é complicado (primeira liga de Alola é uma liga iniciante e não uma amadora como a liga laranja)).

    Tudo que posso dizer é que no fim das contas, parece que pro fã médio de Pokémon, mudanças só foram aceitáveis até o XY (o Sun & Moon o anime é legal, já o jogo...), e a não ser o que fizeram com o Legends Arceus, acho que preferiam o estilo mais tradicional do jogo, por mais que tivesse reclamação de falta de inovação.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar