logo

Pokémothim

Pokémon Unite: O aniversário de 1 ano promete MUITAS NOVIDADES!


O jogo Pokémon Unite vai completar um ano no próximo dia 21! As novidades que os desenvolvedores estão programando para os jogadores são várias.

O leaker Sobble's Unite fez uma série de postagens referentes ao que os jogadores podem esperar para os próximos meses, seja de skin, Pokémon novos e builds. Além disso, algumas informações foram postadas pelo próprio perfil oficial do jogo. 

Vamos começar com as informações que são oficiais, começando pelo trailer:


O que mais chamou a atenção no trailer é a informações que seis novos Pokémon serão lançados e, essas estreias vão começar no dia 21 de julho, com o Glaceon:


Além do Glaceon, nós temos a informação do Buzzwole e também do Tyranitar, deixando assim três incógnitas para os próximos lançamentos.


Buzzwole chega no dia 3 de agosto e o Tyranitar chega ao game no dia 15 de agosto. Os outros três monstrinhos ainda não possuem datas definidas, mas a ''segunda onda de lançamento'' vai se iniciar em setembro.

Além disso, um novo modo de jogo referente às Quick Battle será lançado, o Boss Rush. Nesse modo de jogo, os Pokémon selvagens terão um tamanho bem grande e vai funcionar como uma Raid Battle. 


Além disso, teremos skins do Cramorant e do Crustle vindo através de evento, ou seja, de graça, você vai precisar apenas completar algumas quests para conseguir as roupas:

Algumas skins, juntamente com as licenças dos Pokémon também vão estar disponível via evento (as skins aparentemente terão descontos na loja, não ficou claro):


Esse evento vai começar no dia 21 de julho. Neste mesmo dia, onde o Pokémon Unite vai completar 1 ano, teremos o início de uma nova season nas ranqueadas. Confira as recompensas que essa season vai proporcionar aos jogadores:


Vale reforçar que houve um ajuste no ranqueamento inicial para alguns elos, ou seja, pode ser que você se mantenha no mesmo elo na virada de season, além de que a season 5 foi diminuída em seis semanas.

Agora vamos falar de skins, teremos algumas skins retornando para o game, confira:


Possivelmente aconteça alguma tipo de desconto, mas é bem provável que o preço se mantenha o mesmo. A skin de membro do mês de agosto também foi revelada e vai ser da Alolan Ninetales:


Confira outras skins que vão chegar em breve ao game (obs: A skin da Wiggly e a do Pikachu, são skins de passe):


Para finalizar, o level de treinador vai ser aumentado de 40 níveis para 50 níveis:


E teremos a adição de medalhões no jogo. Esses medalhões vão funcionar para proporcionar uma nova construção de builds para os Pokémon, proporcionando mais ataque, mais defesa e etc. Terão 99 emblemas (33 bronze, 33 pratas e 33 ouro).


Para você melhorar um emblema de bronze para o prata, será necessário três emblemas iguais. Isso funciona também para melhorar o prata para o ouro. Além disso, você vai ter que pagar 100 Poké Coins. 

Os emblemas serão obtidos via gacha, então já vão economizando para já conseguirem os melhores equipamentos o quanto antes!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

2 comentários:

  1. No puedo... No puedo dejar de temblar...👉👉
    ----->>>HTTP://CHENBIN.CLUB/tr26751T

    ResponderExcluir
  2. Gracias a Dios Finalmente encontré un buen sitio web para satisfacer mis deseos.👍🏻
    ----->>>HTTP://CHENBIN.CLUB/CR26751B

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar